Por que concordo e apoio com o objetivo principal do movimento. Feminismo não tem nada a ver com ódio aos homens ou estereótipos de mulher raivosa ou peluda. É um movimento que surgiu para lutar por direitos sociais e políticos iguais para homens e mulheres. Se você acha que mulheres não merecem tratamento inferior por serem mulheres, você é feminista! "A mas tem uma feminista que fez tal coisa" " Uma vez uma feminista blablabla"... As Cruzadas foram expedições militares organizadas pela Igreja Católica e mataram MUITOS inocentes, você sendo católico não quer dizer que vc concorda com TUDO que os SERES HUMANOS (no geral a humanidade tenta acertar, mas quase sempre só erra) pregam sobre o catolicismo, mas acredita na essência dele. O ideal seria que as pessoas tivessem bom senso, no geral, mas isso é o mais difícil.
19/03/2021 17h57
Porque existo.
anônima
19/03/2021 18h30
Apoio porque quero o extermínio de 98% dos machos, os 2% é dos mais gostosos que quero usar pra escravos sexuais com o uso de fins meramente procriativos.

#morte ao penes
eles respondem
19/03/2021 17h55
Não apoio e não sou contrário