Quando eu tive amigos eles ficavam querendo me fazer chegar nas mulheres, mas como não sou capaz de fazer essas coisas tive que me afastar

Quando eu tive amigas elas ficavam irritadas com essa minha postura perante as mulheres e aí tive que me afastar

O único jeito pra eu ter amigos é ser amigo de homens gays?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
19/03/2021 18h04
Que?
anônimo
19/03/2021 18h05
Poderia começar parando de se vitimizar, assim acho que faria muito mais amigos
19/03/2021 18h07
Cara na boa, se encontrar num meio é complicado.
Tentativa e erro funciona.
19/03/2021 18h08
Encare o seus medos, chega logo em um garota, para de ser cuzão.