Vc já conviveu com uma pessoa q tudo q vc dizia para ela, ela levava para o lado da briga e vc tinha q ficar se explicando ?

Sendo q vc nem estava brigando em si

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/03/2021 18h24
Raiva da peste ter que conviver com gente que é de cristal, frágil assim.

Aí quando diz que eu estava brigando sem que estivesse, fico possesso e brigo de verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/03/2021 18h38
Eu não tenho paciência.
19/03/2021 18h34
Boa noite mocinha ^^

As vezes é o jeito de falar que da esse tom de briga, um exemplo perfeito é um brasileiro em contato pela premira vez com um português... a chance do brasileiro achar que o português esta seno grosso, arrogante e etc é grande...
anônimo
19/03/2021 18h49
Falho muito em conversar por texto.