Um garoto que eu acho legal me chamou pra sair, totalmente autoconfiante ele me mandou mensagem me chamando pra sair, mas quando mando mensagem pra ele parece q ta querendo me seduzir ou sla, parece q ele força a voz pra parecer mais grossa. e fica me elogiando, como se eu fosse mais uma na fila, e ao mesmo tempo a unica, me da uns vácuos as vezes e eu fico tipo- ??? age com frieza e distancia. não entendi pq me chamou pra sair.
Não entendo oque ele realmente quer de vdd, talvez me pegar mas não se apegar.
ERROS DE PT- pq estou no notebook e ñ vai os acentos e etc..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/03/2021 18h33
Vc aceitou sair com ele?
anônimo
19/03/2021 18h33
vai e ve qual é
elas respondem
19/03/2021 18h32
Chatos... Sai fora