1.16K  27/09/2016 23h24

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/09/2016 22h44
Meresso...
27/09/2016 23h24
Não entendi o porquê de lhe negativarem, mas ok! Já vi relatos iguais aos seus, em que o cara curte uma gordinha, mas não assume por vergonha. É bem triste isso! O mundo é muito preconceituoso, quem não se enquadra no padrão de beleza x praticamente é deixado de lado. Parece que mulher gorda só pode se relacionar com gente gorda, que se um cara 'bonito e 'em forma'' estiver com uma gordinha estará lhe fazendo um favor, uma caridade. Elas são atraentes como qualquer mulher! Não sei se seu caso é este, mas muitas vezes os caras têm vergonha de assumir uma gordinha por causa dos 'amigos', da família... Acredito que o primeiro passo é tirar sua própria lente de preconceito, fique com quem lhe cause atração e não se preocupe com a opinião dos outros
27/09/2016 23h08
Meresso (4) rs
eles respondem
27/09/2016 22h48
Mereço...²
anônimo
27/09/2016 22h59
Isso é bom, pelo menos elas não vão sofrer na mão de um pilantra como vc... Brinks ..
Cara, vc vive por vc ou pelas pessoas? Assumir o quê? Se gosta, vai em frente e o resto que se dane, nem tudo é status.. Vai depender a vida toda de opinião de outros? Beleza então, mas o que faz aqui mesmo? Veio apenas fazer uma afirmação discriminando grupos de pessoas como se fossem inferior, é isso?

Existe pessoas inseguras, com medo e rejeitados, por outro lado, existe idiotas que estão sempre á mercê dos outros sem nem sequer ter uma opinião formada ou coragem para defender seus gostos no meio do grupo, e vc meu amigo, se encaixa no grupo dos fracassados mudos.

Se der licença, saia daqui e volte para sua turminha, pois simples palavras não vao te mudar, se quer mudança, comece por vc mesmo, mas caí entre nós, é melhor ficar lá na sua turminha onde é bem aceito e aprovado.

Meresso...³