Nos deram em média, e na melhor das hipóteses, 70/80 anos de vida de dor, estresse e ansiedade, somado a alguns momentos de alegria e prazer, com a nossa vida e com a vida quem o nosso instinto humano atribui importância (pais, filhos, irmãos etc.). Ainda não me explicaram a contento o porquê devemos estar felizes por tudo isso. Daqui a alguns anos, na melhor das hipóteses, 70/80 anos ninguém se lembrará de você, nem mesmo a sua esposa/marido, depois que encontrar outro/outra. Por favor, me falem se isso faz sentido pra vocês. Vale a pena mesmo nascer nesse mundo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/03/2021 18h53
Eu só vivo por causa de Deus msm.
Estou nem aí se algm se esquecer de mim.
eles respondem
anônimo
19/03/2021 18h56
Nem mesmo seus bisnetos lembrarão seu nome ou quem você foi algum dia. Aceite a realidade como ela é e seja o responsável pela sua própria felicidade como conquista para si.

Ou pelo menos como eu, tente.
19/03/2021 19h07
De acordo com essa perspectiva sua deve ser uma merda viver, mas pra min eu estou cagando se alguém vai lembrar de min, além de Deus e minha família. Até esses 70/80 anos, apesar do meu avô já ter 96, espero cumprir meus objetivos e sonhos, que não são coisas materiais, mas eu quero por exemplo aprender mais sobre este mundo, se vc não vê nada de bom a sua volta faça aparecer ou acontecer coisas boas, eu consigo dor um passinho cada dia mais perto dos meus objetivos, e tento mostrar que a vida é aquilo que vc planta. Eu posso estar no inferno que irei tirar coisas boas de lá, eu mudo e moldo a minha vida aos poucos pq não é fácil. Vivo dessa forma pq mesmo que não houver uma vida pós a morte eu não irei me arrepender, pois deu o meu melhor fazendo oque eu sei fazer de melhor.