Ultimamente a ambição das pessoas ao meu redor se tornou algo que me incomoda. Parentes próximos que só fala e vive em função do dinheiro.
E isso se aplica a maioria das pessoas do meu convívio.
"Amigos" do meu pai que só aparecem aqui com o objetivo de arrancar uma casquinha.

Daí eu reflito e me pergunto se eles esqueceram de Deus e estão só obsecados pelo que é matéria.
Eles esquecem que tudo isso aqui está fadado ao pó e destruição. Por isso em vida é importante buscarmos o Reino dos Céus.

Tenha objetivos na vida, mas o Pai vem em 1o lugar sempre e sempre.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
19/03/2021 19h53
Primeiro que o dinheiro não é o vilão, as pessoas que são responsáveis pelo que decidem fazer com ele. Você diz de um modo como querer/ter dinheiro tornasse uma pessoa ruim e deixa eu te contar que Deus não olha tua carteira tá?! Humildade e pobreza são duas coisas diferentes.
19/03/2021 19h40
Cada tem uma crença que deve ser respeitada, vc acredita numa divindade, tem gente que tem o dinheiro como um Deus
19/03/2021 19h18
Vc sabe que nem todos tem Deus como pai né ?
pra eles Deus parece distante , eles tem que ter alguma experiencia pessoal com Jesus pra poder pensar em Reino de Deus
19/03/2021 19h09
deus existe?
19/03/2021 19h21
Só queria morrer mesmo.
eles respondem
anônimo
19/03/2021 19h34
Sinceramente eu não vejo a ambição como um problema. Eu sou sim bem ambicioso e gosto de estar com pessoas ambiciosas, não significa que eu vá passar por cima de ninguém ou cometer alguma atrocidade por causa disso.
19/03/2021 19h16
Descrença somada ao materialismo, ganância, dá nisso aí.
19/03/2021 19h09
Deus é minha masturbação
19/03/2021 19h31
É triste ver uma realidade onde pessoas falam que não acreditam em Deus, mas nem procurou e refletiu sobre ele existir. Do átomo ao universo, tudo que está entre esses dois é extremamente complexo e tudo a quem é ateu é por acaso, acho que preferem nem pesquisar e continuar na ignorância e cometer pecados. A ganância não é querer viver de maneira confortável, mas sacrificar mais de si por mais dinheiro em uma vida confortável, como uma prostituta está pelo dinheiro e não pelo amor, e tudo está fadado ao pó. Uma geração hedonista que corre atrás do vento.
anônimo
20/03/2021 01h02
É pq no fundo ngm acredita nisso
anônimo
19/03/2021 20h02
Eu não acredito em Deus
anônimo
20/03/2021 10h06
Quando vcs cristãos vão entender que ser arrogante e se dizerem melhor que os outros por acreditar em Deus, não funciona para converter?

E o medo de inferno tbm não funciona.

Não sabem falar de Deus se não for pelo medo?

Não sabem contar as histórias onde mostra quem é Deus pro povo?

Sério que precisa vir com aquele papo “ ain olha como eu sou um cristão bom que veio ao site ensinar os outros ” e no fim quando aparece um ateu jogar a famosa pedra “ quando vc estiver na merda vc vai rezar ”

Que porra de fé é a sua?

Sua fé é literalmente o medo de sofrer? O medo de perder tudo? O medo de ir ao inferno?

Eu pensava que vcs queriam conhecer Deus, Que vcs queria salvação e não medo de perder coisas.

Eu não tenho fé alguma em cristo e nem em Deus, mas eu nunca iria basear a minha fé em MEDO, pois isso é uma fé falsa e fácil de ser quebrada, por isso que tem tanto filho de cristão virando ateu...

Vcs tentam ensinar através do medo e quando eles percebem essa manipulação idiota, acabam duvidando ou até perdendo a fé.
20/03/2021 01h00

Maior é Deus
Maior é Deus, pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus que me deu
Na roda da capoeira
(Hahá!) Grande e pequeno sou eu
O pouco com Deus é muito
O muito sem Deus é nada
Camará…
20/03/2021 00h55
Cada um tem que fazer o que lhe faz feliz.

Se para você nada da terra importa, então ótimo, viva com o um monge até a sua vida chegar ao fim.
19/03/2021 19h58
Muito cristão, julgamento arrogante dos outros mais enorme auto-glorificação. O pastor está orgulhoso.
19/03/2021 19h44
O cristianismo puro e simples tem se deteriorado. Lamentavelmente, hoje em dia, se fala muito de prosperidade financeira. E Evangelho não se resume a isso. Os discípulos retornaram a Jesus alegres, dizendo que pelo Seu nome, até os espíritos de submetiam e eram expelidos. Mas Jesus disse, "Alegrai-vos antes, por estarem os vossos nomes escritos no livro da vida." Isso sim, é mais, muito mais importante que qualquer bênção material. Procure fazer a diferença na vida dessas pessoas que te incomodam. Seja sal e luz. Deus te honrará.