Sou feia, me acho feia acho que foi porque eu puxei o meu pai todo mundo fala que eu me pareço com ele! Minha tinha tia teve uma conversa cmg disse que eu nao sou feia que sou bonita, tenho os olhoa bonito, corpo bonito. Mas nao acreditei! nunca namorei, ngm nunca me elogia ou me coloca para cima . Pessoalmente nenhum homem me elogiou nem nada parecido. Na escola nenhum garoto pedia para ficar cmg e fui chamada de feia varias vezes no ensino médio. E tbm nao tenho amigas, ngm quer ser minha amiga mesmo.. ninguém gosta de mim

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/03/2021 19h33
Sei que existe um padrão de beleza imposto, mas a beleza é relativa para várias pessoas. Tente se aceitar, se espelhe em uma pessoa que você considera bonita, e que tenha as mesmas características primárias que você.
19/03/2021 19h39
Ninguém deixa de ter amigos por ser feio, tu deve ser só uma baita duma chata mesmo.
19/03/2021 19h41
Primeiro eu não sou feio, mas não tenho amigos e nem namorei, já recebi elogio uma vez. Nunca uma garota pediu pra ficar comigo, porém eu tô fds pra isso. Tipo eu ainda quero achar uma garota, mas ainda não achei então vida q segue. Ahh fds a autoestima. Prefiro uma garota q seje legal que bonita, tipo que goste de The last of us. Se quiser um amigo tô aqui.
anônimo
19/03/2021 19h34
Eu gosto de você.
anônimo
19/03/2021 19h41
Se você está tão mal com isso então tenta fazer academia, cuidar mais da aparência, se vestir bem... E a partir daí vc tem que aprender a se aceitar. Beleza é muito subjetivo e o que pode ser bonito para mim pode não ser para você.

Talvez vc não tenha muitos amigos ou pessoas querendo ficar contigo pq vc não costuma sair muito de casa né? As vezes é bom sair e conhecer pessoas novas. (Claro que não agora por causa da pandemia)
anônimo
19/03/2021 19h53
Não,não esta exagerando,existem pessoas feias,por que não seria vc uma tbm?
Pai,mãe,parentes em geral,sempre dirão que voce é bonita.
Nunca namorar,ou não ter sido elogiada,é um forte indicio.Nenhum garoto pedir para ficar com voce,e ser xingada de feia,praticamente certeza agora.
Ser feia e não ter amigas não tem correlação nenhuma,mas ser antisocial e insegura sim.
anônimo
19/03/2021 19h54
Olha, te entendo. Tbm não gosto da minha aparência.
19/03/2021 20h02
Boa noite mocinha ^^

Mas você não tinha alguém e ate fez perguntas aqui sobre o relacionamentos de vocês?
19/03/2021 20h14
Sem foto não dá pra saber
19/03/2021 22h16
Por isso que não quero ter filhos.
Vão ficar me culpando pela feiúra deles.
elas respondem
anônima
19/03/2021 19h57
O jeito é vc se amar do jeitinho que você é.. aprender a se gostar.. e enxergar suas qualidades
19/03/2021 19h33
Amg, levanta a sua autoestima e tenha autoconhecimento, aí tudo muda. Procure dicas na internet, livros, tem várias coisas que podem te ajudar. Sua energia muda e as pessoas se aproximam. Não é fácil mas você consegue.
anônima
19/03/2021 19h35
Vc acha seu pai feio?
19/03/2021 19h41
se ame mais, a aparência que fica não é externa