4.25K  02/10/2018 16h21

Na verdade é minha ex namorada, antes da gente namorar, ela era minha melhor amiga, como uma irmã pra mim. A gente começou (por iniciativa dela) a namorar ficamos um tempo junto e depois terminamos, desde então passou muito tempo, muito mesmo, 3 anos já, pouco tempo depois ela arrumou um cara, e começou a namorar com ele, ficou com ele acho que por 2 anos. Nesses 3 anos eu e ela nunca nos falamos, nem um OI nem nada, mas acontece que eu nunca esqueci essa menina, e eu amei ela como jamais amei outra pessoa e hoje eu descobri que ela terminou o namoro, o que vocês acham que eu deva fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/09/2016 22h40
Muita calma nessa hora, garotão. O fato dela ter terminado o namoro não significa que ela vai querer voltar pra vc. Mas é aquilo. Quem não tenta, não consegue mesmo.
Eu no teu lugar tentaria conversar assim como quem não quer nada. Sem deixar claro que vc quer voltar. Se ela parecer aberta a coisa da amizade contigo, com o tempo vc vai mostrando suas verdadeiras intenções. Muita intensidade na coisa de querer voltar com ela agora pode ser a maior furada. Gente que acabou de terminar namoro geralmente ainda tem a cabeça voltada pro ex...
02/10/2018 16h20
Segue em frente, arranje novos amores
anônima
02/10/2018 16h21
Nossa... desencana né!
eles respondem
anônimo
27/09/2016 22h46
Fique calmo e focado ! Fique próximo !mas respeitando o tempo dela! Fique próximo sem a tocar ! Seja presente sempre que precisar! Seja ausente quando necessitar !
anônimo
27/09/2016 22h56
Nossa! meu sonho q a menina q eu gosto termine, jogo praga td dia. Enfim, acho q vc deve dar um tempo, pq eu era amigo tbm e ficante mas ela quis namorar outro. E eu nem falo mais cm ela, mas acho q vc deve ir se aproximando aos poucos mas depois de uns 3 meses, pq agora ela ta pensando nele ainda.