Então... terminei tem 2 meses e sinto muita falta do cheiro dela, do cabelo dela, da gente se pegando...
Oque eu faço para tirar isso da mente? Tem dias que eu nem durmo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/03/2021 20h00
Sente falta pq n tá pegando ngm. Normal kkk
anônima
19/03/2021 19h58
Porque terminou?
anônima
19/03/2021 20h04
2 meses é pouco tempo.

Se afasta dela completamente que com o tempo passa, tu vai ter outras transas pra lembrar, outras mulheres pra se apaixonar e assim vai.
anônima
19/03/2021 20h48
É bem normal, essas coisas somem com o tempo, talvez ficar com outras pessoas ajude, se vc não quiser, apenas continue seguindo que uma hora vai passar, tente se manter distraído pra não pensar mto nela
eles respondem
anônimo
19/03/2021 20h12
so saiba que 1 semana é um 1 ano pra elas kkkkk elas esquecem rapido