Eu não sei fazer essas coisas
Passo base com os dedos e espalho com os dedos mesmo , a cara fica parecendo uma argamassa
E todo mundo percebe que estou de base

elas perguntam
10 22
eles respondem
anônimo
28/03/2021 11h15
Tá querendo se maquiar para ir atrás de homem né
anônimo
19/03/2021 20h23
Pontuei
28/03/2021 10h58
Aos poucos você aprende
anônimo
28/03/2021 11h48
Segue o tutorial:
anônimo
28/03/2021 10h41
Dependendo da sua idade, pode fazer um curso de funilaria.
anônimo
28/03/2021 12h07
Vê tutorial no YouTube
anônimo
19/03/2021 21h00
pontos
19/03/2021 20h34
Só pra pontuar.
anônimo
19/03/2021 20h31
Vai no salão!
Mas o Abido vai ficar chateado se você fizer isso
elas respondem
anônima
06/04/2021 14h53
Depende, se você quer uma cobertura de média a alta, aplique com pincel. Se quer uma cobertura de baixa a média, aplique com a esponja, ela absorve muito produto. Claro que a cobertura também vai depender da qualidade da sua base e da cobertura que ela promete, mas dependendo da base você pode construir camadas se quiser mais cobertura. E SEMPRE aplique dando batidinhas, nunca arrastando. Uma base maravilhosa que te indico é a studio fix da mac. E por fim, como você tem uma pele madura, sele essa base com pó solto, é melhor, pois não vai craquelar.
Ah, e use sempre um hidratante e um primer antes de aplicar a base, o hidratante obviamente vai hidratante sua pele, isso é ótimo pra receber uma base matte por exemplo, já que ela deixa a pele bem sequinha, e o primer ajuda a fechar os poros. E NUNCA DURMA DE MAQUIAGEM, PELO AMOR DE CRISTO.

Obrigada, de nada.
anônima
19/03/2021 21h00
Deixa eu maquiar a senhora
28/03/2021 10h57
Também não sei usar.
anônima
28/03/2021 11h57
Eu vou aconselhar você ver tutoriais no YouTube, eu sou péssima nisso. O máximo que posso falar, não sei se ajuda, é comprar uma base boa e com boa eu não quero dizer cara, passar a base e depois o pó compacto.
anônima
28/03/2021 11h13
Uso BB cream e só também.
Não gosto de maquiagem
anônima
28/03/2021 11h51
Os tutoriais criados por estas 8 vlogueiras brasileiras, em seus canais do Youtube, certamente te ajudarão a criar produções fantásticas com suas makes:
Feminices por Bruna Tavares. ...
Camila Coelho. ...
Boca Rosa por Bianca. ...
Camila Nunes Make Up. ...
Juliana Goes. ...
Claudinha Stocco. ...
Dia de Beauté por Vic Ceridono.
Bruna Malheiros
anônima
28/03/2021 12h16
Só sei o básico. Mas no YouTube tem muita garota ensinando.
Uma coisa que vai ajudar a passar a base é passar com aquelas esponjinhas. Ela deixa a pele mais uniforme e sem aquele aspecto de reboco.
anônima
28/03/2021 12h17
recomendo vc assitir videos no youtube. eu tb nao sabia nada e aprendi mt coisa. por aqui fica dificil de explicar.
anônima
06/04/2021 14h51
Lendo as respostas, pq não sei me maquiar tbm
06/04/2021 14h53
Não sei me maquiar tbm, mas vc é uma fofa Quincas, indico que veja tutorias no YouTube. Pesquise "como passar base" "como me maquiar".
anônima
06/04/2021 14h57
Primeiro você tem que tem aquela esponjinha sabe? Molha ela e tira o excesso de água e deixa se lado, enquanto a esponja vai secando você precisa preparar a sua pele, tem que lavar ela e passar um creme hidratante, e se tiver um pouco de primer, aí você pega o corretivo( se tiver) e passa nas partes que tem mancha ou falha, se você tiver olheiras pretas passa um pouco de batom matte avermelhado e depois o corretivo que o vermelho vai anular o roxo das olheiras e vai deixar o corretivo mais natural, agora é hora da base, bem, passe bem de leve com a esponja, porque se você colocar base demais ela vai craquelar e ficar feia
se for uma coisa pra sair na rua compre apenas um corretivo de tom amarelado porque se for fazer todo esse processo da base vai ter que fazer os outros, tipo passar o contorno e o resto.
28/03/2021 10h48
eu aprendi vendo vídeos de maquiagem, eles ensinam direitinho.

base eu passo com aquela esponja de base e tenho o pincel também, é melhor de espalhar e não suja a mão.
anônima
19/03/2021 20h59
Só uso batom rs e raramente rímel.. não me maquio
19/03/2021 20h36
Eu não uso base, prefiro BB cream ou protetor solar com cor, mas em todos eu uso um Kabuki reto e depois esponja úmida para uniformizar e assentar.
anônima
19/03/2021 20h34
Pontos.
19/03/2021 20h29
Não é melhor assistir uns vídeos no Youtube
19/03/2021 20h28
Não gosto de usar base.
Você pode usar, como eu uso, um protetor solar com cor. Ele não fica com aquele aspecto de base, mas cobre bem e ainda protege.
Depois do protetor você pode passar um pouco de pó compacto.

Fora isso, eu só uso batom e rímel. Tenho preguiça de me maquiar.
anônima
19/03/2021 20h28
Explicar por aqui é difícil, o youtube é o melhor lugar pra isso.
19/03/2021 20h26
Aplica a base no rosto com um pincel kabuke e depois uniformiza com uma esponja coxinha úmida
anônima
19/03/2021 20h25
Eu tbm n sei, uso apenas batom e blush, espero q alguém te ajude ^^
anônima
19/03/2021 20h24
Também não sei me maquiar kkkkk, mas tinha perguntado sobre isso aqui uma vez, me indicaram ver tutoriais no YouTube.
19/03/2021 20h24
Compra uma base boa , Mary Kay e esponjinha, molha a esponjinha e vai passando aos poucos.