eles respondem
1. Primeiro ponto:
PSOL: Partido socialismo e liberdade.
Eles insultam a capacidade cognitiva mínima e de interpretação do povo, ao unirem socialismo e liberdade, como se fossem coisas que podem coexistir. Algo absolutamente impossível em suas essências, pois o conceito de socialismo é a expropriação dos meios de produção de seus proprietários, que são tomados pelo Estado para socializar os rendimentos com a sociedade.
2. Segundo ponto:
Socialismo, conforme a sua definição escancara indiscutivelmente, é um sistema ditatorial, uma ditadura, pois extingue a liberdade de propriedade dos cidadãos, direito individual tão primário e fundamental como o de liberdade de expressão, religiosa e afins.
Como não há razões racionais plausíveis para se defender a implementação de um ditadura, qualquer que seja, o apoio ao socialismo e desprezo pela liberdade da democracia revela-se injustificável e inexplicável racionalmente.
Como eu disse recentemente, querer abolir as próprias liberdades é idiotice, já querer abolir as liberdades das outras pessoas, é má índole.
Não é apenas um pensamento, uma opinião, é mau caratismo, má índole, gente que despreza seus semelhantes.
Psol é a esquerda burra, já o PT é uma esquerda mais experiente, conhece as maracutaias.
Ambas são hipócritas!
E o PSDB, embora muita gente pense que ele é de direita, na verdade é um partido esquerda caviar, é uma esquerda mais requintada.
PSOL, PT, PCdoB, PCB, PDT são tentáculos do mesmo monstro da inveja, da vagabundagem, da parasitagem, da hipocrisia e do mau caratismo.
Socialistas e comunistas são meros javalis. E nem preciso dizer como se trata javalis...
Os meios podem ser diferentes, contudo, o objetivo é o mesmo.
Mas tem umas esquerdinhas lascivas e maravilhosas, não dá pra não militar por essa causa
brasil tinha que ter poucos partidos
Mantenha-se firme, o golpe vai ser grande, eles vão se apropriar de tudo.