Sou militante do PT e simpatizante do PSOL
É uma pena poder somente ser filiada a um único partido, sou filiada ao PT e gostaria de ser filiada no PSOL tbm
eles respondem
19/03/2021 21h31
1. Primeiro ponto:
PSOL: Partido socialismo e liberdade.

Eles insultam a capacidade cognitiva mínima e de interpretação do povo, ao unirem socialismo e liberdade, como se fossem coisas que podem coexistir. Algo absolutamente impossível em suas essências, pois o conceito de socialismo é a expropriação dos meios de produção de seus proprietários, que são tomados pelo Estado para socializar os rendimentos com a sociedade.

2. Segundo ponto:
Socialismo, conforme a sua definição escancara indiscutivelmente, é um sistema ditatorial, uma ditadura, pois extingue a liberdade de propriedade dos cidadãos, direito individual tão primário e fundamental como o de liberdade de expressão, religiosa e afins.

Como não há razões racionais plausíveis para se defender a implementação de um ditadura, qualquer que seja, o apoio ao socialismo e desprezo pela liberdade da democracia revela-se injustificável e inexplicável racionalmente.

Como eu disse recentemente, querer abolir as próprias liberdades é idiotice, já querer abolir as liberdades das outras pessoas, é má índole.
Não é apenas um pensamento, uma opinião, é mau caratismo, má índole, gente que despreza seus semelhantes.
20/03/2021 01h00
Psol é a esquerda burra, já o PT é uma esquerda mais experiente, conhece as maracutaias.

Ambas são hipócritas!

E o PSDB, embora muita gente pense que ele é de direita, na verdade é um partido esquerda caviar, é uma esquerda mais requintada.
19/03/2021 21h36
PSOL, PT, PCdoB, PCB, PDT são tentáculos do mesmo monstro da inveja, da vagabundagem, da parasitagem, da hipocrisia e do mau caratismo.

Socialistas e comunistas são meros javalis. E nem preciso dizer como se trata javalis...
20/03/2021 01h02
Os meios podem ser diferentes, contudo, o objetivo é o mesmo.
anônimo
19/03/2021 21h34
Bolos é o futuro Lula.
19/03/2021 21h33
Mas tem umas esquerdinhas lascivas e maravilhosas, não dá pra não militar por essa causa
anônimo
19/03/2021 20h42
brasil tinha que ter poucos partidos
19/03/2021 22h50
Mantenha-se firme, o golpe vai ser grande, eles vão se apropriar de tudo.