( Pergunta séria )

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/03/2021 21h43
Curriculo ruim é vc ser feio (a)
Uma vez entreguei curriculo em uma loja e eu já tinha terminado o ensino médio.
Uma conhecida minha, uns 3 anos mais nova q eu nem tinha terminado o ensino médio e aí tava trabalhando lá e eu não chamararam.
anônima
19/03/2021 21h44
Com erros ortográficos, com fontes ou muito grande ou muito pequena. Com informações que desviam do cargo ao qual você pleteia......
19/03/2021 21h40
Quando tem Muita informação. Atualmente um cv atraente quando só coloca o mais destacado de vc e no toda sua vida profissional. #TrabalhoHRSS
19/03/2021 21h18
um currículo sem nada e mal feito, com erros ortográficos e tals
19/03/2021 21h37
Aqueles que têm ao lado esquerdo "CURRICULUM VITAE" é muito ruim.
Como eu não tenho experiência profissional com vínculo empregatício, eu descrevo as minhas habilidades na área tecnológica, incluo meus cursos de informática (apesar de que tudo o que sei hoje foi graças a autonomia em buscar) e alguns cursos complementares.
E quando eu mandava currículos para outras cidades, claro, eu preciso de um endereço mais próximo possível, então eu sempre tenho currículos com endereços diferentes para cada local, casa de amigos, parentes...
anônima
19/03/2021 21h41
Um currículo que não tem nada, e que seja mal feito.
eles respondem
anônimo
19/03/2021 21h20
Ensino médio incompleto.
Experiência de 4 meses.
anônimo
19/03/2021 21h14
po man queria saber tambem vou observar aq
anônimo
19/03/2021 21h14
Acho que atualmente seria um currículo sem experiências
19/03/2021 21h25
O meu, que não tem nada
20/03/2021 14h36
Currículo cumprido com muitas coisas inúteis ou mal feito.

Não adianta encher o currículo com coisas que não tem nada a ver com o cargo, vai ser apenas para encher linguiça e o recrutador nem vai ler direito.

Tem que colocar coisas ali que chamam a atenção e da maneira mais simples possível.

Não precisa dizer tudo o que você fez desde que começou a trabalhar, cite apenas as coisas mais importantes que você aprendeu.
20/03/2021 14h40
Desorganizado e com erros de ortografia