1.5K  07/03/2014 09h37

Tem uma pessoa que já conheço a alguns anos, nos conhecemos no são joão mas nunca rolou nada entre nós, e eu acho que foi porque eu n tive iniciativa, ela namorou por quase 5 anos e agora ficou solteira, nos reencontramos e saímos, foi muito legal conversamos de tudo mas não chegou a rolar nada ainda.

Tenho duvidas reais se ela gosta de mim, e nao queria tentar algo pra caso venha estragar a amizade, mulheres me ajudam a descobrir se realmente ela ta afiM?

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/03/2014 15h59
Sim, somos mesmo muito imprevisíveis e infelizmente nao ha como saber se ela gosta ou nao de você... Tenha paciência, nos geralmente damos sinais quando estamos interessadas... Tente notar como ela te trata, ela te da atenção? Responde suas msgs? Aceita seus convites? Tente se aproximar um pouco mais antes de tentar qualquer coisa...
07/03/2014 00h11
Oi pedro, desculpe a demora. Bom, mulheres geralmente percebem quando o cara esta afim dela, ou seja se você vive mandado msg e chamando ela pra sair, ela certamente já notou seu interesse... Geralmente, quando nao estamos interessadas e percebemos que o cara está, vivemos dando desculpas pra adiar ou cancelar um encontro onde pode rolar alguma coisa que nao queremos... Fazemos isso pra evitar aquela situação chata de precisar dar um fora no amigo e acabar estragando a amizade. Já quando temos interesse, deixamos vocês se aproximarem pra conhecer melhor, mesmo que não role nada... Mas atenção, esse comportamento nao é regra... Minha dica: tente chama-la pra sair mais algumas vezes, se aproximar é a melhor forma de descobrir se ela também sente algo... Você mesmo vai percebendo conforme ela for permitindo essa aproximação...
eles respondem
06/03/2014 15h07
Faça brincadeiras que demonstrem o interesse,mas não force a barra,dependendo das respostas dela vc vai evoluindo.
06/03/2014 15h26
Esse é o problema, mulheres são muito imprevisíveis....
06/03/2014 16h13
Oi Juliana, sim ela me dar mt atenção sim, sempre quando mando msgs pra ela no whats ela responde, pra sair com ela deu trabalhoooooo sempre dava algo de errado mas ela nunca deixou de ser atenciosa, tem mais alguma coisa que pode me ajudar?
07/03/2014 09h32
Poxa Juliana vc é expert hein???? rsrsrsrsr mt obrigado mesmo pelas dicas, é realmente ta meio misto ai esse negócio eu tou achando que ela tava meio enrolada ai com algum paquera, por isso sempre adiava nossos encontros.

Agora quando a gente saiu, quando fui deixar ela em casa ela virou e disse: "proximo encontro vai ser lá no seu bairro" então subtende-se que ela gostou certo?? já que ela própria quem "deixou pré-marcado" .

Pena que teve o carnaval agora e ela saiu, ai esfriou mesmo e eu n sei se ela conheceu alguem interessante, estou realmente sem jeito de voltar a chamar ela pra sair.
anônimo
07/03/2014 09h37
mesmo se ela tive gostando ela vai dizer que não tá.