Putz, nunca tive um relacionamento, mas apesar de ser complicado, deve ser possível, sim. A 'mágica' está em respeitar o outro e suas diferenças.
28/09/2014 12h02
Acho que não ...esse negocio que ''os opostos se atraem'' é mentira . Algo ele tem que parecer comigo ...tudo distinto acredito que não dÊ certo .
eles respondem
28/09/2014 12h29
Falando sobre mulher.
Não, não me relacionaria. Até porque iria sair muita treta entre eu e ela..
anônimo
28/09/2014 14h30
Só observando........