É a primeira vez na minha vida que fico só, sem nenhum namorado ou alguém que esteja apaixonada. Desde q eu iniciei minha vida amorosa com 13 anos (amorosa no sentido de me apaixonar e ficar, não de transar ta gente) até hoje que tenho 20, sempre tinha alguém que estava apaixonada ou alguém para ficar, e pela primeira vez eu não tenho absolutamente ninguem e nao gosto de ninguem

Isso esta doendo em mim, pq eu gosto de ter alguem, e eu estou me sentindo vazia, sozinha, incompleta.. sei q nao preciso de ninguem pra ser feliz, mas é como se nada tivesse graça. Abrir meu whats sem nenhum bom dia, viver sem sentir as famosos borboletas no estomago, to muito mal por isso

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/09/2016 23h15
Amiga ! Vc é jovem e carente !iniciou cedo.
Antes com 20 do que com sei lá quantos.
Eu comecei a namorar com 21 uma pessoa e terminou com 35 imagina como não fiquei ?? Hj tenho 38 e estou vivo e casado novamente !
Feliz e realizado!
28/09/2016 02h28
Daki uns dias aparece outro. Vai tocando a vida ateh la
27/09/2016 23h15
UE, você não tem amigos? Namoro vai vim naturalmente relaxa
anônimo
27/09/2016 23h17
é mas ficar pulando de namorado em namorado não da certo. Isso é carência demais e nunca se sentirá completa
elas respondem
anônima
28/09/2016 09h43
Pior que isso é receber bom dia de cara que acha que vai te pegar um dia, ou em outra vida. Eles são otimistas :')
Prefiro não receber bom dia de cara que não tenho interesse, sério. Logo aparece alguém legal :)
27/09/2016 23h38
Me identifico com a sua história
anônima
28/09/2016 09h28
Paciência.
Tem que esperar kkkkkkkk
27/09/2016 23h16
Abro o wpp e vejo que todas minhas conversas são pra resolver coisas do serviço e da faculdade, acho que também to muito triste com essa situação