Não é que eu fique tentando Não pensar em ficar ou transar com mulher. Eu realmente costumo pensar/imaginar com homem, mas fico "eita" quando vejo algumas mulheres seminuas. O que pode ser eentão? ahuahu
Pq, se eu fosse bi, ou lésbica, eu me imaginaria ficando/transando com elas, né?
Sentimentalmentalmente tbm, so me imagino namorando homem, e as amigas que tenho hoje em dia, não imagino, mass tem isso de eu ficar mexida com algumas mulheres na tv

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/03/2021 22h24
Talvez seja só curiosidade da sua parte. acho que deve experimentar pra ver se tem realmente desejo por alguém do mesmo sexo
anônimo
19/03/2021 22h48
Se isso acontece de vez em quando, não é nada dms.

Mas se é um sentimento toda hora é no mínimo estranho.
elas respondem
anônima
19/03/2021 22h27
Não é nada. Para de botar coisa na cabeça.
anônima
19/03/2021 22h45
eu também tenho alguns pensamentos assim, mas já eu me imagino ficando com meninas e tenho muito mais tesão até, vendo mulheres nuas do que homens, mas sla, nunca experimentei ficar com mulher e não sei se namoraria uma, mas que eu tenho atração por elas isso sim tenho certeza.