Ele não aguenta q fale mal do Bozo

elas perguntam
23 5
eles respondem
19/03/2021 22h57
Qualquer briga por causa desse maluco no governo é uma perda de tempo, porque o gado é mais alienado que os petralhas.
19/03/2021 22h21
Ele é o militar aposentado vizinho do protagonista de Beleza Americana. Assista
anônimo
19/03/2021 22h23
Acho que a criançada de hoje está muito mal acostumada, dois tapas já resolveria.
anônimo
19/03/2021 22h26
Pai raíz, pai que ama o micto.
19/03/2021 22h28
O que eu acho?
Eu nem perco tempo perto de gente que briga por política, religião e futebol. Só converso sobre esses assuntos com gente que respeita a minha opinião, pois eu faço questão de respeitar a de qualquer pessoa.
19/03/2021 23h20
Talvez pq o mito é contra o aborto, contra a liberação da maconha, a favor da família, a favor da liberdade de expressão, contra o comunismo, contra o politicamente correto, a favor da liberdade econômica, a favor dos bons costumes, se declarar cristão e etc; acho q essas características faz com que as pessoas que é contra o bozo é contra todas essas características ai o familiar fica confuso. Muitas pessoas brigam tbm por conta do Lula q ao contrário do bozo assassinou a reputação do Brasil e roubou trilhões com sua quadrilha.
anônimo
19/03/2021 22h40
É por causa do Bolsonaro ou por conta de comportamentos dos quais seu pai discorda e você encontra apoio na ala política contrária?
anônimo
19/03/2021 22h36
O problema não é criticar, mas como você critica.
19/03/2021 22h27
Acho correto.
20/03/2021 01h17
Nem é por ser a favor do genocida, brigar na família por político é uma estupidez atroz.
20/03/2021 01h15
É um pai que passa muito tempo no zap do tiozão, rs.
19/03/2021 22h28
Acho nada
19/03/2021 22h38
Kkkkkkkkkkkkk gnt velha geralmente tem uma ignorância colossal, padrão já.
19/03/2021 22h55
Tenho pena, um cara q defende político n merece nem ser discutido, é uma pena q valha o foto, ainda mais um genocida
anônimo
19/03/2021 22h33
Ele não xinga você por causa de Bolsonaro, é por causa de desgosto e indignação mesmo, ao menos em relação a isso, e você deve sentir algo parecido também. Acho que nem mesmo vocês lacradores no fundo têm algo a se orgulhar entre si, partilham de um ódio do bem permitido.
Já deixei de falar com pessoa na família por causa disso, não costumo ficar xingando ou brigando, eu simplesmente ignoro e me afasto.
anônimo
19/03/2021 22h24
Um militante de direita, e uma militante esquerda, essa geração ta precisando de Hitler pra matar essas duas raças.
19/03/2021 22h24
Cuidado que ele pode curtir incesto
anônimo
19/03/2021 22h23
Eu sou de direita liberal, meu pai é bolsonarista, minha mãe é de direita mas não é bolsominion, meu irmão n liga muito e só sabe rir(ele e o mediador da casa kkkk)e minha irmã é de esquerda mas n ao ponto de apoiar o pt ou psol. E nós convivemos de boa.
anônimo
19/03/2021 22h23
Respeita o teu pai. Pode ter opiniões políticas contrárias, mas eh preciso respeitar. Meu irmão votou no Bozo, mas eu nunca discutir com ele por causa disso.
anônimo
19/03/2021 22h23
Acho errado os pais xingarem os filhos em qualquer circunstância.
anônimo
19/03/2021 22h27
Ele que sustenta você?
Se sim se ele quiser te rachar na porrada ele pode!
Acha ruim, juntas as tralhas e vaza de casa :)

É aquela velha frase, OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM!
anônimo
19/03/2021 22h22
Bando de idiota
Não gosto das atitudes do bolsonaro
Mais tem gente que trata ele como uma coisa superior
elas respondem
anônima
19/03/2021 22h22
Ainda bem que ninguém da minha família gosta do Bolsonaro.
Meus pêsames.
19/03/2021 22h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma palhaçada
anônima
20/03/2021 01h16
Eu achei esse pai até legal, prq não bateu, só xingou.
19/03/2021 22h26
Por qualquer outro motivo já seria complicado, imagine por causa de político...

Não deixe isso subir ao coração, se for você essa filha

----
Tem gente aí confundindo autoridade de pai com xingar por causa do 'mito'. (ou de Lula, de quem for). Isso é ignorância, tem nada a ver com "pai que educa de verdade".

Mas, vamos lá: discordar é uma coisa, desrespeitar é outra. Não que justifique xingar, mas analise se você ta só discordando da opinião dele sobre o presidente ou partindo pro desrespeito.
anônima
19/03/2021 22h25
Não ligo, já tenho problemas d+