Olá ! No mês passado eu tomei o anticoncepcional com 28 comprimidos, sendo que sempre tomo o de 24, mas só fui perceber a troca no final da cartela, dei a pausa de 4 dias e menstruei nesse tempo. Tive relação com meu namorado antes de menstruar com proteção na penetração e depois de menstruar não nos encontramos por causa da quarentena . Só que nesse mês eu estou muito enjoada nessa ultima semana da cartela. Será que é pelos comprimidos que tomei a mais no mês passado ou corro algum risco de gravidez?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/03/2021 22h51
Deve ser o excesso do anticoncepcional
19/03/2021 22h52
Provavelmente, é por conta do anticoncepcional mesmo assim sempre tem aquele 1%
anônima
19/03/2021 22h53
Ué, não era mulher?
eles respondem
anônimo
19/03/2021 22h52
Fala pro seu namorado que ta gravida ora ver a reação dele
19/03/2021 22h54
It's a trap