Vcs pestão atenção em tudo na mulher?... No jeito dela, as atitudes, as roupas, o comportamento!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/09/2016 00h13
td homem quer uma bonita, mas o comportamento é essencial. A menina pode ser a mas gata do Brasil, se for baladeira eu fujo! só pegaria msm. Namorada tem q ter mais postura!
28/09/2016 00h41
Nao em tudo.
Presto atencao no jeito dela sim (trejeitos, estilo, gostos)
Comportamento tbm. Se eh maluca, se tem jeitao de marrenta e barraqueira sbe essas coisas...?
Mas tem muuuuuuuuuuuuuuuita coisa que vc soh descobre depois mesmo.
Igual comprar barco furado. Soh descobre depois q afunda.
anônimo
28/09/2016 08h47
Bem no meu caso. Carinhosa meiga ciumenta simpática, que seja reservada, gosto pelas mesma coisas que eu
anônimo
28/09/2016 08h55
Nos primeiros momentos observo um conjunto de características sim. Essas características ideais variam um pouco de homem para homem. No meu caso eu privilegio caráter, a atenção, simpatia, Boa vontade, se ela pensa parecido comigo (não sou desses que acha que os opostos se atraem. Acho isso mais válido para pilhas ou baterias. Rs...). Mas tenho sempre em mente que ninguém é perfeito e dificilmente seremos agradados completamente. Além disso, concordo com o @RenanVinhal: às vezes, no início a pessoa demonstra ser uma coisa e depois revela quem realmente é.