Eu meu marido estamos fazendo muito amor uma coisa fora do normal,tipo 2x dia .. mais de uns dias pra cá, quando estamos no auge uma delícia e simplesmente broxa, ai já era , mais ele está afim fica duro chupo ele ele me chupa tudo maravilhoso ai quando partimos sexo por penetração ele aguenta um pouco e depois broxa , será excesso de sexo , tipo causa isso broxar por transar de mais???

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/03/2021 00h24
Que situação! Eu tenho medo disso acontecer comigo. Pretendo transar apenas quando me casar, e não tenho nem namorada ainda. Tenho 22 anos, e sou virgem. Isso realmente é um problema. Dê viagra pra ele pra ver se dá jeito, diga que quer que ele goze em sua boca e chupe o pau dele, dizendo que tá com sede de leite fresco direto do gargalo. Talvez ajude. Boa sorte!
20/03/2021 00h23
Ele já está velho.
anônimo
20/03/2021 00h23
Talvez sim, mas também pode ser que a relação esteja muito na rotina. O único jeito de ter certeza é falando com ele moça.
20/03/2021 00h24
Isso é um sintoma clássico de fim da vida, seu marido está à beira da morte.
20/03/2021 00h24
Tu tá querendo a herança dele? Melldells
anônimo
20/03/2021 00h25
Troca ele
20/03/2021 01h35
Já ouviu falar que tudo em excesso faz mal? Talvez devesse se controlar para manter o tesão em alta, se ficar fazendo direto ai enjoar e depois é complicado para desenjoar.

Comer picanha é muito bom, mas come todo dia para ver se você não enjoa, chega uma hora que até um omelete vira picanha de tanto enjoativo que fica o negócio.
elas respondem
anônima
20/03/2021 00h24
dá uma folga pro cara
anônima
20/03/2021 00h25
Quem procura?
anônima
20/03/2021 00h26
Vc vai matar o velho.
anônima
20/03/2021 00h49
Deve ser.