Garotos, sejam sinceros, as garotas que não tinham o hímen rompido quando tiveram a primeira relação sexual com vocês (praticamente virgens, mas não digo virgens pq algumas já romperam com os dedos e outras coisas), elas eram mais "apertadinhas" que as outras? Se ela teve a segunda relação sexual com você também, ela continuava como antes ou não?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
20/03/2021 07h22
Claro que uma "semi virgem" vai ser mais apertada que as demais.so que a partir da segunda vez o corpo dela já está mais acostumado com o ato sexual, além de já ter passado todo o nervosismo e vergonha que a primeira vez proporciona. Mas não e que ela ficou mais larga ou nada disso, ainda e bastante prazeroso, apenas a menina que está mais acostumada com o sexo.
20/03/2021 02h03
Como um exímio virgem que sou, só posso dizer que
anônimo
20/03/2021 02h07
Vou ficar te devendo essa resposta...
20/03/2021 02h33
Na minha opinião, eu digo que...
anônimo
20/03/2021 09h01
Não continua
anônimo
20/03/2021 09h19
Achei um pergunta normal.
Tem delas que demora um tempo pra romper completamente.