A criança média que mexe na internet sem discernimento já entra em contato com estranhos perigosos que podem os explorar sexualmente ou pedir dados bancários dos pais à criança, exposição muito precoce a conteúdo sexual, embora nem seja necessário acesso à internet para isso, acho que hoje em dia até creches e escolas são uma porta para isso até precocemente, sobretudo com os paradidáticos e materiais de apoio que temos hoje, tempo de tela, estímulo ao déficit de atenção, Youtubers que gritam o tempo todo, cultura do funk vs sertanejo universitário, cooptação política, programação de constrangimento e censura desde a infância, afastamento em relação a produções culturalmente mais ricas, entre outras coisas.

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/03/2021 07h24
"exposição muito precoce a conteúdo sexual, embora nem seja necessário acesso à internet para isso, acho que hoje em dia até creches e escolas são uma porta para isso até precocemente"

Oi? Bebeu o quê? Me recuso em responder essa pergunta.
eles respondem
anônimo
30/01/2022 03h56
Acho legal
anônimo
20/03/2021 09h01
Eu tinha nada, ficava assistindo pornô kkkk
anônimo
20/03/2021 09h03
Acesso a conteúdo sexual eu concordo o resto aí eu não tive não.
20/03/2021 09h08
Lógico.
Muita gif de travesti nos anos 2k