colega português me refiro ao Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
22/03/2021 10h33
Acho q não.
eles respondem
20/03/2021 10h13
Na vdd em Portugal vale a pena mas no Brasil tbm vale mas eu meio que entendo ele. Eu n to apoioando o Bolsonaro mas vamos ser sinceros e franco! Ele pode ser um lixo, mas a mídia tbm fode cm ele, ngm cita as coisas boas q ele fez ou faz. So pedrada encima de pedrada
Agr mesmo crianças queimando mascaras no Eua. Ngm fala nada se fosse o Trump no poder viraria notícia internacional

Ent se ele for se expor assim mesmo de mascara vai ser tanta pedrada q nem vale a pena
anônimo
20/03/2021 09h28
Acho que não.
20/03/2021 09h54
Pelo histórico de atleta.
20/03/2021 10h08
O Genocida?
anônimo
20/03/2021 10h16
Olha, o nosso querido e amado presidente Jair Messias Bolsonaro conhecido também como o Rei dos Mitos que irá salvar o Brasil através do milagre econômico, não poderia fazer tal coisa no momento.
22/03/2021 10h34
So se tivesse um onibus de apoiadores na beira da praia que nem em Camboriu. Que logo depois foram embora. Rsrsrs