O modelo do homem forte que se perdeu ao avançar das gerações.

Atualmente vemos uma legião de homens fracotes, que se curvam a ideologias por aceitação vã.

Você liga a televisão e enxerga um homem fraco - não no sentido da força física, mas mentalmente - que se curva aos discursos "lacradores", que chora e pede desculpas por ser homem.

Que fraqueza torpe.

São criados nos lares brasileiros projetos de reizinhos ignóbeis, frágeis e emocionalmente dependentes, porque são colocados à margem da vida real.

Homenzinhos que não suportam o trabalho. Que tem nojinho de trocar uma fralda. Que não sabem seu papel.

Por isso hoje precisamos olhar para São José e compreender o devido papel do homem.

Vou dar uma dica para vocês homens e as mulheres que estão lendo, respondam nos comentários se estou certo ou errado.

Quando uma mulher namora ou casa, ela quer por perto um homem capaz de passar segurança. Que enxergue nele fidelidade, virilidade, força, vigor, trabalho, dedicação e zelo.

Elas não procuram um refém da autoimagem e do julgamento externo. Elas não procuram alguém para ensinar a ser homem.

Repito, pela terceira vez, olhe para São José e entenda o modelo de homem que você previsa ser.

Entre Fiuks e Projotas, seja um José.

eles perguntam
1 9
elas respondem
20/03/2021 09h57
"Elas não procuram um refém da autoimagem e do julgamento externo. Elas não procuram alguém para ensinar a ser homem."

Super concordo ... Hoje em dia é difícil achar um homem mais homem que nós mulheres, é só isso que a gente quer kkkkkkk
eles respondem
anônimo
20/03/2021 10h04
Eu sou o homem que eu quero ser, não o que sociedade diz pra eu ser, tenho personalidade própria, seja o homem que você é, cada um com seu jeito e personalidade.
20/03/2021 09h34
Modelo de homem é ter dinheiro.
anônimo
20/03/2021 09h35
geraçao mimimi man, eu nunca baixei cabeça pra ninguém apenas meus pais, o resto é resto fds
anônimo
20/03/2021 09h43
Se o cara viver só em função de mulher, ele se frustra bonito
20/03/2021 09h52
Concordo parte, discordo em parte...

Ninguém é de ferro...

Mas, essa geração tá complicada...
20/03/2021 14h04
Viva São José, ontem foi o dia dele inclusive
20/03/2021 10h17
Não, eu acho que o modelo atual de homem é o melhor mesmo. Comem um punhado de mulheres com custo baixo. São homens eficientes.
20/03/2021 09h52
Quem é esse José?
anônimo
20/03/2021 09h38
Eu gosto de ser boçal.