Bom vou resumir kkkk. Eu e minha namorada optamos por nao fazer vaginal por motivos pessoais apenas coisas tipo oral e masturbação juntos. No geral eu nao me preucuparia com uma grávidez. Porém eu li que o contato com liquido pre seminal pode conter espermatozóides. E a menstruação dela esta ficando muito atrasada(ela falou q ja houve uma vez q ficou tantos dias sem menstruar(até fiquei preucupado com isso)). A última foi dia 10 de fevereiro e ela falou que ja teve vez de ate uns 13dias pra frente ainda. Alguém conhece um caso desse q sem penetração ocorreu grávidez? Pesquisei muito e vi apenas um caso de uma menina no tik tok. O resto so a teoria que diz que isso é possível. Alguém que teve um azar desse ou conhece alguém com uma história dessa?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/03/2021 10h27
Parabéns papai
anônima
20/03/2021 10h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
20/03/2021 10h27
Só se voce gozar na entrada da buceta e tiver o azar dele entrar.

Assim, tem que ser um fudido azaradão mesmo...
anônimo
20/03/2021 10h27
Cor sim .... Cor ?

Responda comigo.
anônimo
20/03/2021 10h29
Segundo um video que eu vi no youtube
"O esperma sobe até a vagina e vai parar no utero"

Mais essa teoria não bate na realidade
Pq quando ejacula lá dentro, o esperma escorrega pra fora da vagina, ele Não sobe
anônimo
20/03/2021 10h27
ce tem que fazer silencio tncccc
20/03/2021 15h42
Vou assim que eu nasci.