O prefeito adotou uma medida que decreta lockdown na cidade, porém tem um "porém": os servidores públicos que optarem por ficar em casa e não trabalhar também não receberão seus salários. A medida foi criticada pelo sindicato dos servidores municipais (sic).

https://noticias.r7.com/brasil/criciuma-decreta-lockdown-sem-salario-e-irrita-servidores-publicos-19032021?amp&__twitter_impression=true&fbclid=IwAR0ox98t3y2EMCpQz4WUG-Lvm50PhUkcRwkdxbg1N9ZHb6MfI4d4wdqqtqI

eles perguntam
2 9
elas respondem
20/03/2021 10h38
Absurdo né!?
eles respondem
anônimo
20/03/2021 12h50
Ué, não dá pra fazer o trabalho em casa? Umas das poucas coisas boas nessa história toda foi abrir as cabeças das pessoas, das empresas e de órgãos para o home office! O Brasil tinha uma inexplicável aversão a isso e tem se mostrado altamente eficiente!
20/03/2021 11h29
E o genocida?
anônimo
20/03/2021 10h39
Essa merda de lockdown deveria acabar, tem pessoas chorando sem ter o que comer, pessoas que estão dormindo pra não sentir fome, outros que estão só de lanche pq o dinheiro serve pra outra coisa. Quem tiver de morrer vai morrer
Eu não gosto do bolsonaro, e nem das atitudes dele, mais se ele decretase o fim disso, pode acreditar que eu o apoiaria com força
As pessoas precisam trabalhar
20/03/2021 12h46
Peraí, peraí.

Está me dizendo que nenhum servidor municipal de Criciúma até agora ter se voluntariado pro lockdown facultativo sem pagamento, escancara que só defende isso quem está com a geladeira cheia em casa, como a Maju Coutinho da Globo, que do alto de seus R$ 60.000 por mês mandou um mórbido "o choro é livre" pra quem é contra o lockdown, porque tem que trabalhar pra botar comida no prato do filho?

"Lockdown gourmet com vinho, Ifood e yoga pra mim, miséria pra você" ?
É isso que tu tá me dizendo???

Rapaz, a gente vive mas não vê de tudo, néaan.

Êh vida, sempre nos surpreendendo...
20/03/2021 15h39
Acho que todos os prefeitos deveriam fazer o mesmo. Sul é o meu país!
anônimo
20/03/2021 11h34
O que tem de servidor público apoiando Lockdown pra receber sem trabalhar, vish. Ontem mesmo comentei sobre o Lockdown no quebrando o Tabu e veio uma me xingar de bolsominions, fui no perfil dela e tava lá, SERVIDORA PUBLICA EM PREFEITURA .....
Tirei um print e coloquei o seguinte recado pra ela.
Fácil falar em Lockdown enquanto teu salário de servidora cai na conta.

Ela me bloqueou e comentou, * FOGO NOS FACISTAS".

A maioria desses lixos defendem Lockdown por interesses próprios, se matar gente desse dinheiro eles faziam!
anônimo
20/03/2021 10h37
Acho que a verdadeira pergunta que você deveria fazer, e que eu teria feito caso tivesse perguntas sobrando é, vocês namorariam um cara chamado Pênis da Silva ?
20/03/2021 12h43
não sei
anônimo
20/03/2021 22h11
Perfeito.