1.02K  28/09/2016 09h12

Quero investir nisso, mas fico insegura porque ele tem um trabalho, e já terminou os estudos e, eu ainda to na facul. E ele é muito experiente. Somos muito diferentes um do outro, mas nós nos conhecemos desde que eu tinha 15 anos, e já rolava um climinha. Só que quando ele tentava algo eu fugia, só que agora não mais.

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/09/2016 09h12
O normal é que o homem seja mais velho no relacionamento. Se você tem 22, a distância parece bem razoável.
elas respondem
28/09/2016 08h27
Você tá numa situação bem parecida com a minha.
Eu tenho 22, ele 27. Desde novo sempre se esforçando e trabalhando e eu ainda to estudando.
Mas ele me incentiva sempre, me acalma, me dá apoio e tem a paciência do tamanho do mundo.
Eu já falei pra ele que sou a maior fā, que admiro ele demais e que ele é a minha inspiração pra ser uma pessoa melhor a cada dia.
Use-o como exemplo e vá ser feliz. :)
28/09/2016 08h22
Eu tentaria. Acho que homem mais velho é tudo de bom. E, se é experiente, melhor ainda. Pode te ensinar muitas coisas. Pode te ajudar até com conselhos pra vida profissional.
A idade, na realidade, não é o fator principal aí. Tem que ver se ele te respeita, se é um cara que tem caráter... Se for, corre pro abraço =)