Minha ex terminou comigo faz quase 4 meses, basicamente nós tivemos alguns problemas, no fim de tudo nós não tínhamos mais aquela atração mas a gente se dava muito bem, eu fazia de tudo por ela, ela terminou pelo Whats (o que me deixou chateado) dizendo que me amava ainda, que eu era uma pessoa maravilhosa e que talvez ela teria que perder para dar valor, que quando ela tivesse preparada para namorar eu não estaria mais ali e ela chorava muito (sei que isso era p amenizar o término e n causar mágoas), e ela apareceu na minha casa uma semana depois usando tudo que eu dei para ela, aliança e tudo, chorando muito, mas como já fazia uma semana, eu não tava usando e ela disse que “não tinha conseguido parar de usar” mas que tava ali para conversar e falar pessoalmente. Um mês depois disso nós tivemos uma briga que eu causei por ciúmes, foi onde a gente se bloqueou no instagram, facebook e tudo mais, a gente não tinha se bloqueado no Whats. Depois disso a gente não teve mais contato nenhum, não conversamos mais, 0 contato.
Acontece que depois de quase 3 meses que a gente teve essa briga ela me bloqueou no Whats, do nada, sem motivo algum aparente, ela simplesmente foi lá e me bloqueou. Quando eu vi isso, eu imaginei que poderia ser por causa da briga, mas quase 3 meses depois? Porque isso?Então desde esse dia eu tenho vontade de mandar mensagem por outro lugar apenas pedindo desculpas pela briga q eu causei, porque eu realmente me arrependo, mas não pedi antes pq não qria prolongar td isso e q entendia os motivos dela, só para limpar minha consciência, porque agora, depois do bloqueio, isso vem me atormentando e me arrependi mais do que eu tinha me arrependido antes.

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/03/2021 12h59
Vc ainda gosta dela? Se sim sim, tente fazer o q acha melhor. Boa sorte!
anônima
20/03/2021 13h13
Ela te bloqueou pq ainda não te superou, pq achava que vc iria aparecer para falar algo e como não apareceu ela decidiu dar um fim nisso e te bloquear para parar de criar expectativas e seguir em frente