2.69K  28/01/2017 16h35

ou seria errado ela deixar um clima rolar e dar uns amassos e etc , e ai qdo o homem já estiver excitado e ela dizer q n rola nada na primeira noite.

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
28/09/2016 11h38
Independente!! Não precisa deixar claro !
Seu comportamento vai determinar e ele ainda assim na maioria dos casos vai tentar.
Sua postura em relação deve permanecer até ele se tocar!
03/11/2016 17h05
Não tem que deixar claro, mas é legal dar a pista de que não vai rolar, pro cara nao te encher o ouvido...
28/01/2017 16h35
não precisa nada... apenas se respeite ponha um limite.
anônimo
07/11/2016 18h37
prefiro fica em casa vendo porno na net!!kkk
28/09/2016 15h33
De preferência. Como disse a @Rafa11 quanto mais honestidade, melhor.
28/09/2016 10h28
Só diz que não quer se ele insistir na hora, fora isso, não vejo necessidade nenhuma de falar.
elas respondem
anônima
28/09/2016 09h49
Não sei como te ajudar. Quando to conhecendo alguém, mesmo que fique excitado, eles não falam isso logo de cara. Sempre respeitaram esse "primeiro encontro".
28/09/2016 10h33
Acho que dá pra deixar o clima rolar, quando você perceber que a coisa tá esquentando, só dizer 'é melhor a gente parar'. Acho meio estranho falar antes, parece tipo uma lista de condições para um encontro
28/09/2016 14h32
Quanto mais honestidade melhor, então se já não quer que role, deixa claro, evitará problemas depois, se mudar de ideia, melhor.
anônima
30/09/2016 11h16
NAO , aff , agora tem que combinar antes? Só acho que se não estiver afim , não deve provocar a ponto dele achar que vão ...
anônima
28/01/2017 00h14
Não precisa
07/11/2016 18h36
Tudo isso é muito relativo. Se ele convida pra ir à casa dele já fica subjetivo que quer sexo. Se for ao cinema não necessariamente haverá uma transa depois. Acho que não precisa falar nada, não!
anônima
07/11/2016 18h32
Um amigo me falou uma vez que ficava até 3 vezes se ela não aceitasse fazer sexo não ficava mais.
Esse é tipo de homem que so quer Sexo Casual
07/11/2016 17h46
Acho que ela não precisa falar nada, as ações e o comportamento dela diante do homem valem mais do que palavras.
anônima
07/11/2016 17h44
Transe não, se ele quer algo sério com vc , ele vai entender , se ele insiste ,caia fora ele só quer sexo com vc .
07/11/2016 00h12
Mulheres tem uma incrível mania de querer planejar as coisas e não deixar rolar naturalmente. Penso que se ela tocar no assunto antes de tudo, corre o risco do cara pensar que ela tá insegura, pensando que o dito cujo só quer sexo, não é uma atitude aconselhável. Se ele quiser só sexo, você vai perceber e rápido, então espera ele ter a iniciativa e seja segura e firme, encerrando o assunto de maneira sutil, eles são bons entendedores nesse caso, se ele insistir.. pule fora
03/11/2016 19h30
Não, não precisa. Basta saber conduzir que ele entenderá.
28/09/2016 12h31
Não. Na hora se rolar vc fala que não quer.
28/09/2016 11h33
Eu estou conhecendo um cara, e eu não falei nada pra ele que não ia rolar sexo, já saímos 2 x e ele tá respeitando...
Vai deixando rolar, se vc não tiver afim ainda, vc fã uns cortes nele, tira a mão dele que ele já vai entender o sinal!!