2.72K  28/09/2016 14h12

Você que tem vida sexual ativa e tem experiência, para você seria melhor perder o cabaço com uma ficante, namorada, esposa ou com uma gp?

Fiz essa pergunta porque já passei dos 20 e sou virgem, mas tenho muita vontade de transar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/09/2016 10h14
Vai lá, escolhe uma experiente pra te ensinar mas não conte pra ninguém principalmente pra mulheres
28/09/2016 14h12
Sem dúvida é melhor com alguém especial, pois a primeira vez ninguém esquece. Mas só você sabe como está a pressão, então se quer dar uma aliviada. Mesmo assim escolha uma GP que valha a pena, nada de ir nas de 1,99
anônima
28/09/2016 09h45
A vida é tua. Bom, se fizer não deixa ficante/namorada saber futuramente.
anônima
28/09/2016 10h58
Nao! Espera por alguem que mereça dividir isso!
28/09/2016 10h17
Compensa sim
eles respondem
anônimo
28/09/2016 13h31
Meter não é tudo na vida. E por mais que seja uma das melhores coisas do mundo, enquanto metendo, a sensação é maravilhosa, revigorante e te faz se sentir macho pra cacete, há coisas mais importantes.

Vá em frente e pegue uma puta mesmo. Qual o problema?
Eu prefiro não pagar por isso (Não diretamente) mas, eu tenho experiência suficiente para conseguir uma mina, mas você não. Comece com a puta e depois terá mais segurança, afinal de contas, você não terá mais cabaço.

E pague uma GOSTOSA, não vá ser mão de vaca nisso. Afinal de contas, é a sua primeira!

Ah, e cuidado. Transar é mt bom, e você vai gostar. Vai até querer repetir a dose, horas depois, mas, que não vire rotina essa de pagar puta, vá caçar mulher!

E não deixe mulher nenhuma saber que você perdeu o cabaço com puta. Só se você falar que tinha 16 anos. xD
anônimo
28/09/2016 10h40
Não!! É um momento especial na sua vida!
Que seja com alguém especial!!
A experiência adquirimos com o tempo !não com uma Gp!
28/09/2016 10h25
Sim, vai la!!
28/09/2016 13h19
Se a intenção for só "perder o cabaço" eu diria que até compensa sim.
Porque pelo modo que você fala, enfatizando que é virgem em tal idade, dá a entender que você de certa forma se sente um pouco pressionado para ter a experiência que boa parte dos caras da tua idade tem, então se for essa a intenção, vá em frente.

Com isso você ficará menos ansioso ou travado quando for fazer com alguma mina que tu goste ou esteja querendo impressionar, e vai passar a impressão de quem sabe o que está fazendo(se seu objetivo for esse).

Pode parecer meio escrota essa analogia, mas será como se fosse um treino para o jogo principal, rs.

Bom, minha opinião está aí, não tô aqui pra julgar ninguém.
Boa sorte!