O dever social do homem ainda é dos moldes dos anos 50 que tem que ganhar mais que a mulher e sustentar a casa
O dinheiro do homem geralmente é para sustentar a casa, ja o dinheiro que a mulher ganha geralmente é so dela ou da uma pequena quantia
Num casal geralmente o homem ganha bem mais, por conta que ele faz horas extras e trabalha em trabalhos que a maioria das mulheres nao querem
O dever social da mulher foi descumprindo que era nao fazer sexo antes do casamento e se reservar

Mas os homens ainda tem que manter seu dever social dos anos 50, pois a mulher exige isso dele, mas a recíproca nao é verdadeira no que concerne a mulher, ela ja nao se mantem mais pura e geralmente so casa depois dos 30 quando a juventude ja passou, deram a juventude para outros caras

O cara para se casar hoje tem que ser muito tonto

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/03/2021 14h29
Perdi meu tempo lendo isso
anônima
20/03/2021 16h38
Casamento é cilada, não gosto de mulher, mas ter que conviver com um macho é uma bosta.
anônima
20/03/2021 14h32
Pra mim quanto mais homem solteiro pra eu poder pegar melhor então concordo.
eles respondem
20/03/2021 14h23
Vai lamber uma buceta
anônimo
20/03/2021 16h36
Sim
02/10/2021 15h59
Se não se relacionar com nenhuma mulher e não tiver filhos também a pessoa se salva.