Há uns 3 anos atrás eu usava o Happn e dei like em um perfil, e deu match chamei ele para conversar, porém ele era um rapaz mt ocupado. Passou uns 2 anos eu conheci outras pessoas e ate namorei. Dai chamei ele no privado e perguntei se ele lembrava de mim, disse que sim e tinha eu no insta e face. Passei meu número e conversamos por uns 3 dias e me convidou pra ir na casa dele. Não rolou sexo e nem ficamos, mas ele falo que queria me da uns beijos e depois a mãe dele ligou e fui embora disse que ele tinha que planejar antes e falo que pensou em me chamar aquela semana e não tocou mais no assunto. Ele demora responder sempre ate 15:00 hrs e ele ta parado. Então parei de mandar msg ele sumiu uns 2 dias disse oi sumido e deu bom dia e nunca pucha assunto. Queria conselhos grata.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/03/2021 14h52
O cara não se importa com você. Pelo menos não tanto quanto você. Isso pode te fazer ficar dependente.
anônimo
20/03/2021 14h53
Acho que ele queria sexo moça. Como você não liberou ele deve estar tentando se afastar.
20/03/2021 16h00
Há e atrás....não precisa.
Dá logo essa ppkinha
anônimo
20/03/2021 16h06
Mulher gosta de homem assim, aprendam seus gados.
anônimo
20/03/2021 16h15
Faça a mesma coisa que você fez três anos atrás, conheça outras pessoas e deixa esse rapaz pra lá.
21/03/2021 08h37
Senta nele.
elas respondem
anônima
20/03/2021 14h56
Eu nao conversaria mais vc ja deu todos os indicativos que esta enteresada e outra vc foi corajosa de ir na casa dele eu nao teria tamanha ousadia marcaria em um lugar publico,outro ponto que me deixou pensativa sera que ele e solteiro mesmo.
20/03/2021 16h19
Bem...está mais claro que os raios do sol que ele não está nem aí para você.
Espero não esteja pensando em continuar perdendo seu tempo.