Indo direto ao ponto, conheci uma moça nessa quarentena, mas virtualmente. Calma, eu também não compactuo muito com relacionamentos à distância, apesar de não julgar quem não vê problema. Voltando: comecei a chamar ela mais vezes e, com isso, conquistei a atenção dela. Se antes ela demorava horas pra chegar e me responder – não por maldade, tá? Acho eu que só não era uma prioridade ou importante o bastante pra ela tentar me responder mesmo estando ocupada, afinal, ela trabalha e tem seus próprios problemas –, agora ela me responde bem rapidinho. Nós começamos a gostar um do outro, mas eu sou mais intenso que ela. Ela pensa que, mesmo gostando de mim, ela só vai ter a certeza que gosta MESMO, ao ponto de querer se relacionar comigo, quando eu for visitar ela (ano que vem). Ela acredita em um relacionamento onde os dois estejam em um mesmo lugar, não acredita muito em relação à distância (e já passou por problemas com isso uma vez). Mas deixar claro que ela já admitiu que tá apaixonada por mim e que tem uma atração física também, e isso eu não questiono. Mas acho que ela não tá tão investida nisso. Óbvio que eu não pretendo cultivar uma relação a distância, eu e ela concordamos em tomar esse ano para nos conhecer, para que ano que vem eu vá visitar ela (quando eu estarei livre pra isso) e ai possa acontecer, pois ela tá disposta a tentar.

Mas as vezes acho que ela não tem interesse em falar comigo ou só me evita. Não sei se é o tipo de pessoa que ela é ou se ela se acostumou em eu mesmo ir chamar ela, mas ontem ficamos o dia todo sem nos falar pois, da minha parte, não por orgulho, mas por achar que ela tivesse fazendo algo importante, não chamei ela o dia inteiro. Mais tarde descobri que ela não fez nada demais, só não me chamou pois... Sei lá, ela não me respondeu. Só devolveu a pergunta dizendo "por quê VOCÊ não me chamou então?". Besteira, mas por relacionamentos passados eu pensei que fosse um sinal de desinteresse, mas agora já penso que não é, então o que é?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
20/03/2021 15h50
Ela tem interesse.

Mas vocês moram muito longe?
anônima
20/03/2021 15h23
Ela tem interesse sim
anônima
20/03/2021 16h25
Ela está apaixonada mas com medo
anônima
20/03/2021 16h29
Nao tente entender as mulheres. Beijao
eles respondem
anônimo
20/03/2021 15h22
Assim como você pensou que ela estava ocupada, ela poderia pensar o mesmo, que você poderia estar ocupado e ela não queria atrapalhar, boa sorte com a moça aí.
20/03/2021 15h20
Esqueça isso, tem tanta mulher perto de você... Não basta ela estar longe, ainda tem esse problema de ela não puxar assunto. Melhor você deixar isso pra lá.
anônimo
20/03/2021 15h16
Desinteresse total. Quem quer tbm puxa assunto. Larga ou vai ter dor de cabeça
anônimo
20/03/2021 15h17
N visita ela nao cara, é cilada. Conselho de um cara com uma boa envergadura
anônimo
20/03/2021 15h28
Cara esquece isso. Para com essa ideia louca de querer viver um romance que isso não existe na vida real, isso existe em filmes, séries e coisas que a mídia vive te empurrando pq isso vende. A vida real é diferente e vc tem que ser racional.

Primeiro que nem faz sentido vc querer algo com uma mulher a centenas de Km de ti, e segundo que ficar de conversinha desse jeito alimentando algo q vc sabe que é inexistente só vai te levar ao apego e o apego vai te levar a tristeza e sentimento de vazio.

Quer uma dica? Comece a focar em projetos e coisas que vão te crescer e crescer a comunidade em volta de ti, esquece esse negócio de ficar atrás das pessoas e comece a trabalhar por vc
20/03/2021 15h31
"Indo direto ao ponto"
20/03/2021 15h56
Haja saco pra tanto texto
Essa mulher ta é sofrendo
anônimo
20/03/2021 16h26
Tem interesse e acha melhor conhecer
20/03/2021 16h30
Entender mulher? Rsrsrs nao precisou nem ler essa biblia pra responder.
20/03/2021 16h36
O que aconteceu é que faltou comunicação e não fizeram contato. Apenas isso, desencana!
20/03/2021 16h37
Não tem como.