Nós homens queremos proteger dar amor e carinho as mulheres mas vcs insistem que desejam apanhar no sexo serem enforcadas, chamadas de vadia, puta e vagabunda levar bilada no rosto e outras coisas que machucam nosso coração ao ter que maltratar vcs assim a pedido das mesmas
Por que vocês fazem isso? Quebra toda nossa honra de não bater nunca em uma mulher e ainda machuca nossos sentimentos de amor e proteção

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/03/2021 16h19
sexo é diferente moço, mas tem mulher q gosta e mulher q n gosta
anônima
20/03/2021 16h19
Não batendo na minha cara, pode bater na minha bunda a vontade e bata com o pau na cara tbm
anônima
20/03/2021 16h19
Disso aí que vc falou só não gosto que me xinguem de puta etc.
Seria chato aquele sexozinho todo romântico papai mamãe ever.
Tem que ter uma coisa mais pesada pra dar emoção.
anônima
20/03/2021 16h39
Sexo é diferente da realidade moço
eles respondem
20/03/2021 16h19
@Saintppower cada mulher vai agir de modo diferente
20/03/2021 16h41
Eu ficaria meio constrangido em ter que bater na cara se caso alguma pedisse kkk
20/03/2021 16h41
Eu tinha essa neura, não nesse sentido, mas eu ficava muito mal em tratar a mina assim na hora do sexo, por imaginar que ela tem um Pai, e sei lá um Pai não imagina que a filha é tratada assim na cama, bom não sei explicar, mas ficava mal mesmo lkkk
anônimo
20/03/2021 16h41
Porque na cama revelam suas verdadeiras faces submissas ao extremo.