Se os parceiros(a) de vc vissem as coisas q vcs escrevem aqui, se sentiram despeitados?

Qual o limite do respeito para vcs?

Sejam honestos. Sentiriam ciúmes ou desrespeito se seus parceiros falassem as coisas que vcs falam nas redes sociais?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/03/2021 17h44
Quando eu namorar vou sair deste site, pq não vou mais precisar de sexo virtual com os users daqui
anônima
20/03/2021 21h14
A maioria que se diz em relacionamento aqui esconde tudo que diz e depois vem falar de fidelidade e respeito. Eu não namoro e não teria nada a esconder.
20/03/2021 17h51
Não tenho namorado.
Mas se eu começar a namorar, vou maneirar nas coisas que falo aqui.
anônima
20/03/2021 17h10
Sou solteira
anônima
20/03/2021 17h47
Não se sentiria porque eu não tenho parceiro, se tivesse, eu não falo nada demais. E eu não sentiria ciúmes se ele falasse as mesmas coisas que eu, até porque nas perguntas de relacionamentos eu não falo muito, e as de sexo eu raramente respondo. Se ele fosse como eu, seria praticamente um santo u.u kkk
anônima
20/03/2021 21h16
Acho que se tivesse namorando nem entraria aqui. Nas vezes que entro é por tédio e cansada de estudar.
eles respondem
anônimo
20/03/2021 22h10
Ela pode até não gostar de algo que eu escrevi aqui, ou alguma brincadeira, mas tenho certeza que minha conduta é como demostro e não tenho nada que eu esconderia.

"Sejam honestos. Sentiriam ciúmes ou desrespeito se seus parceiros falassem as coisas que vcs falam nas redes sociais?"

Eu gosto de ser claro no que eu falo, não me envergonho do que escrevo aqui, por exemplo... para ser bem honesto seria completamente de boa.
anônimo
20/03/2021 21h18
Minha mulher até responde algumas coisas por mim, algumas resposta que eu dou faço questão de ler para ela e quase nos mijamos de rir juntos.

Na verdade, também nunca falei nada demais nem tenho contatinhos no privado, as conversas são completamente alheias a paquera, sexo virtual, flerte, putaria...
20/03/2021 17h17
Não, sou um cara altamente respeitoso.
anônimo
20/03/2021 16h47
Não. Acharia bobice se ficassem falando.