É tão bonito o nascimento de uma criança. A vagina começa a se rasgar de todos os lados, a dor como que vc tivesse puxando a pele de uma unha, ou tocando na panela que tava no fogo. Já imaginou a pessoa sendo rasgado do nada? O maior estrago que fica?
Cheio de cicatriz, e vc mesmo na dor, ainda tem que empurrar a criança pra ela sair, e tudo se rasga mais ainda

eles perguntam
16 4
elas respondem
anônima
20/03/2021 17h50
Nunca sonhei com isso. O sonho fica ainda mais lindo quando o bebezinho cresce, dá na sua cara e você não pode dar uns tapas. Aí ele se torna um adolescente drogado e fresco com raiva do mundo se sentindo uma vítima, culpando a sociedade, e a mãe por ele ter nascido. Então vem a fase adulta, que os pais sofrem porque ele vai embora... E os pais têm que partir para uma vida triste e solitária se jogando em noites de bingo e forró para esquecer a dor. Até eles ficarem velhos o suficiente para serem jogados em um asilo, mas tudo com muito amor.
anônima
20/03/2021 17h53
Como vc sabe como é a dor?
anônima
20/03/2021 18h04
Sonho. Um dia quero ter um casal. só tenho medo, o mundo não é mais o mesmo, eu iria criar bem longe das pessoas, o mundo está cruel demais, não existem filhos como antigamente, que tem o praser6e sabedoria de honrar os pais e seguir um bom caminho.
20/03/2021 17h50
Nao é uma coisa que eu sonhe tanto, talvez eu seja.
anônima
20/03/2021 17h54
Não.
anônima
20/03/2021 18h01
Não mesmo
anônima
20/03/2021 18h01
Não
anônima
20/03/2021 18h02
Só se o preço das crianças aumentar no mercado negro
20/03/2021 18h32
Não quero me iludir com o sonho de ser mãe não. Porque eu não me acho uma pessoa relacionável. Eu penso que todas as pessoas querem uma mulher amorosa, cheia de chamego e delicada e eu não sou assim. Vejo casais em que o homem coloca a mulher pra baixo e ela não faz nada, só ouve e abaixa a cabeça, e no lugar dela eu seria presa ou internada.
20/03/2021 18h01
Sim, é um dos meus sonhos.
anônima
20/03/2021 17h48
Não, detesto crianças e bebês chorões e não quero a barriga com uma merda de uma cicatriz por causa do parto
20/03/2021 17h50
Quem devia ter os filhos seria o homem assim eu ia querer uns 6 filhos kkk
anônima
20/03/2021 18h11
Tá com recalque pq nunca vai ser mãe bicha?
anônima
20/03/2021 18h09
Kkkkkk legal ver homem que não fica romantizando ou minimizando os sacrifícios físicos que a mulher faz ao gerar uma criança, mas, enfim, respondendo a pergunta: não, não tenho esse sonho.
20/03/2021 18h09
Diria que eu gosto de nenéns

E tem mulher que passou por isso aí e mesmo assim sonha em ter outro.
A gente não pode idealizar/romantizar demais mas tbm sair só apontando os pontos 'negativos' não é legal.
eles respondem
20/03/2021 18h00
O bom é que ele sabe exatamente a sensação.
20/03/2021 17h49
Todos os dias.
Quero muito.
anônimo
20/03/2021 18h08
Mulher que não quer ter filho pode ter certeza que são doentes
21/03/2021 08h38
Não, odeio crianças.