Me sinto amada quando a pessoa compartilha a vida comigo, me conta dos sonhos, planos, segredos... é isso que faz eu me sentir amada e importante

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/03/2021 17h55
Só senti isso vindo de minha avó, era um amor genuíno. É reconfortante para o coração saber que alguém tem tanto afeto por nós.
20/03/2021 17h53
Nunca vivenciei tal sensação e acredito que ninguém ame ninguém de verdade
anônimo
20/03/2021 17h54
Me sinto amado quando mostram o impossivel pra mim
Pq eu já escutei tanta coisa
Que é dificil vc se sentir amado
20/03/2021 18h21
Me sinto muito mamado
20/03/2021 23h17
Ninguém me ama
Todos me odeiam
elas respondem
anônima
20/03/2021 18h28
Me sinto amada quando meu namorado se preocupa comigo, é carinhoso, atencioso, prestativo, faz tudo que eu peço, está sempre do meu lado, quando ele diz que me ama de paixão, quando os olhinhos dele brilham como dois sóis sempre que fala comigo, quando ele me ajuda mesmo sem eu pedir, quando ele faz planos futuros comigo, quando ele dá aquele sorriso bobo ao falar comigo, quando faz surpresas maravilhosas, quando sempre que me encontra me traz uma caixa de bombom ou uma rosa, quando me dá conselhos;

Me sindo amada quando meu namorado me diz que sou linda (mesmo eu não sendo), que sou maravilhosa, que sou a mulher da vida dele, quando ele me fala o que vamos fazer juntos quando formos velhinhos (acho isto fofo demais quando ele começa a imaginar nós dois casados e velhinhos sentados nas nossas cadeiras de balanço, conversando sobre nossos netos, lembrando dos nossos velhos tempos juntos..).
Me sinto amada, protegida nos braços dele, quando ele me abraça com força e sussurra no meu ouvido: " eu vou te amar o resto as nossas vidas e muito mais quando tu for a minha esposa!"

É isto tudo que me faz sentir amada e importante para o meu namorado, e é isto tudo que me faz amar ele mais e mais a cada dia que passa!
anônima
20/03/2021 17h59
O amor não existe
anônima
20/03/2021 17h58
Medo kkkkkk

Edit. Sei lá, é um negócio estranho. Não sei lidar com esse tipo de coisa.