Se ele diz isso enquanto está na fase de te conquistar, e se ele tbm fala que por saber disso ele quando encontra alguém legal já quer namorar... vc broxa por não se sentir especial?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
20/03/2021 18h10
Que é a mais pura verdade é, mas acho meio retardado dizer isso pra mulher que se está tentando conquistar.
anônimo
20/03/2021 18h06
Olha mil perdões
Mais errado ele não esta...
Por visão e experiência propria
Errado ele não esta

Por mais que a mulher seja diferente, feia, bonita ou sei lá o que. Sempre vai aparecer um Bentivi pra cheira ela
20/03/2021 18h11
Fala desnecessária, porém verdadeira.
anônimo
20/03/2021 18h05
Vc broxa?
20/03/2021 18h15
Kkkkkkkkkkk
20/03/2021 18h19
Mas é mais fácil pras mulheres, isso é fato, é o homem que tem q ir a procura e dar o primeiro passo. No facebook, por exemplo, uma mulher sempre tem alguns caras chamando ela pra conversar, basta ela estar online, já o homem se não sair enviando msg, raramente uma mulher vai chamá-lo, pode acontecer de chamar, só que é muito difícil.
Apesar disso, concordo que o cara dizer isso pra mulher que ele está tentando ficar pode soar meio estranho.
20/03/2021 23h35
Eu falo isso e sempre vou falar.
Não importa se estou querendo conquistar alguém, falo essa verdade irrefutável. Doa a quem doer.
elas respondem
20/03/2021 18h06
Não, porque é verdade.
Mas também depende do contexto, da entonação da fala dele.
anônima
20/03/2021 18h06
Claro que não, porque é verdade. Pra gente é bem mais fácil mesmo e eu não deixo de me sentir especial.
anônima
20/03/2021 18h06
Foi só a opinião com base na vivência do cara, não vi nada demais e realmente acho fácil mesmo pra mulher pegar homens, mas quando se trata de sexo, amorosamente penso que foi equivocado.
20/03/2021 18h07
Mas realmente pra mulher é fácil.
20/03/2021 18h07
Ta na fase de conquistar e já chega reclamando assim? Ah não
Acho que tem hora pra tudo.
anônima
20/03/2021 18h08
Fácil uma merda, não tá nada fácil pras mulheres
anônima
21/03/2021 00h18
É verdade! pelo menos em termos de sexo é mais fácil para as mulheres. Porém dependendo do contexto que ele disser isso pode ser sim broxante pois mostra que ele resume mulher a buceta e pensa que não temos dignidade própria...