18.4K  28/06/2018 14h11

Ele acordou no meio da noite e colocou a mao na minha calcinha, nos meus peitos e me acordou com o pau duro roçando entre as minhas pernas.... Fiquei extremamente horrorizada pq eu sou virgem!! Ele disse que pensou que eu acordaria e continuaria... E realmente, eu acordei, mas fingi que estava dormindo pra ver ate onde ele ia... E ele só parou dps que gozou.

O que eu faço agora??? Isso é normal pra vcs?

elas perguntam
17 23
eles respondem
anônimo
28/09/2016 12h13
Virgem dormindo com namorado ??
Garçom trás a conta por favor!"
28/09/2016 13h32
Acho que ele não fez isso na maldade, estava apenas tentando lhe instigar para ver se "rolava".
È exagero dizer que foi estupro.
Creio que tenha rolado mais foi uma falta de comunicação ali entre vocês.
anônimo
28/09/2016 12h38
Eu acho que é caô!
Se eu acreditasse que é verdade eu lhe perguntaria:
Pow você virgem, fingiu que dormia pra ver a onde o cara ia?
Se de fato você é virgem, e se de fato o coito foi sem consentimento, você aguentou tudo quieta como se estivesse dormindo igual a Cinderela??
E aonde ou que Casa vocês estavam dormindo???
Ta difícil de acreditar.,,
E olha que estou me esforçando pra acreditar
28/09/2016 23h38
Tem uma garota aqui que tem essa tara.

Mas que graça tem comer uma mulher dormindo? Eu me sentiria fazendo necrofilia, to fora.

No seu caso acho que você precisa tomar um sonífero forte pra perder a virgindade dormindo.
anônimo
28/09/2016 11h31
Bem afinal vocês tem quantos anos :? Bom acordasse e falasse com ele que não queria simples. Mas difícil segurar homem com tesao
anônimo
28/09/2016 12h18
Vc diz no texto que seu namorado te usou. Ou seja, vc está se considerando um objeto.
Isso não é uma questão de o que eu faria no seu lugar, pois isso é íntimo.

Eu não sei qual é o acordo que vc tem com seu namorado.
Se vcs já falaram sobre isso e em algum momento vc permitiu que ao dormir ele pudesse te tocar, etc. não há nenhum erro no que ele fez. Foi permissão sua.

Mas, vc nunca concordou com a ideia dele te tocar enquanto você dorme e ele o fez isso é estupro, pois vc estava dormindo e alguém tocou seu corpo. NÃO IMPORTA NA QUESTÃO SE VC ESTAVA DEITAVA AO LADO DELE, NA CHINA, SE É VIRGEM, SE DEU PRA 50. Tocou no seu corpo enquanto você dormia é abuso.

MAS tem uma questão que complica tudo, VC FINGIU ESTAR DORMINDO pra saber até onde ele ia. Logo, caracteriza que vc aceitou a ação dele, pois se tem alguém tocando meu corpo enquanto eu durmo e eu acordo em seguida, a minha ação seria de QUE PORRA É ESSA Aí? DESDE QUANDO VC TEM PERMISSÃO PRA TOCAR EM MIM ENQUANTO EU DURMO?
Vc não. Deixou o cara continuar fazendo o que pretendia.
Ou seja. O que vc faz agora? Aceita que dói menos.
Isso é normal? Quando eu não aceito, não. Se eu fingi de bobo e deixei, sim.
anônimo
29/09/2016 18h36
Denuncia esse filho da puta pra policia. Cana, nele. Não importa se você é maior ou menor. Ele se aproveitou de você.
28/09/2016 19h20
Primeiro seria bacana você dizer sua idade.
Segundo, dependendo da sua idade, se for maior de 18 anos creio que você deva conversar com ele sobre isso numa boa. Porquê realmente nós homens sentimos mais fácil esse desejo (e infelizmente quando adolescente não conseguimos entender muito bem de como nos controlar) ele deve estar com vontade mas esta confuso e pensando somente no ato sexual, no tesão em sí.
Tente passar para ele a importância do momento, da primeira vez para uma mulher. Talvez ele entenda que vai precisar mais de carinho e dialogo do que simplesmente imitar um porno selvagem.
28/09/2016 23h42
Fazia tempo que não aparecia um desses contos eróticos. Mas esse parece ser meio perturbado..
anônimo
28/09/2016 18h51
Qualquer coisa que ele tenha feito com você sem o seu consentimento, pode ser considerado abuso. Se você deseja continuar com ele, diga a ele para não fazer nada sem o seu consentimento. Caso ele continue, termine a relação, se não terminar é porque gosta do que ele faz e está fazendo cu doce.

E a pegunta que não quer calar: se você é virgem, então por que vocẽ dormiu com ele?

Você deveria ter um pouco mais de malicia e pensar que algo do tipo ou pior poderia acontecer, logo não adianta culpar apenas ele, pois você deu ocasião para que tudo acontecesse.
28/09/2016 17h52
Bem..., "dura lex, sed lex". Acho que houve estupro independentemente da sua idade. A conceito de estupro foi consideravelmente ampliado em 2009 (por causa da promulgação da chamada nova lei de estupro, editada após lobby de grupos de militância feminista). A partir desse ano, não é só a conjunção carnal forçada que caracteriza o delito. Lembro que na faculdade, durante uma aula de direito penal, a professora falou de uma decisão judicial em que houve uma briga entre um homem e uma mulher, sendo que o homem em determinado momento durante as vias de fato aplicou um empurrão na mulher. Nesse momento, a ponta dos dedos do cara tocou a base do seio dela, o que gerou indiciamento por crime de estupro e condenação a 8 anos de cadeia. Já vi casos também em que uma mulher se afoga em um piscina ou no mar, e, ao receber respiração boca a boca do salva-vidas, retorna a consciência e apresenta notícia criminal por estupro, o que gera a condenação criminal do salva-vidas que evitou uma morte por afogamento... Distorções desses tipos passaram a ocorrer com certa frequência a partir de 2009.
anônimo
28/09/2016 17h49
Aí tem treta.
29/09/2016 19h05
(Minha opinião) O fato da mina ser ou não virgem é irrelevante. O fato de estar namorando é o que importa, acho um pouco demais considerar um estupro. Já que de fato não houve uma "violência consumada" (não estou aqui pra discutir Direito, o que a kei diz nesses casos, apenas minha opinião ok?)
O cara é namorado, sente desejo pela garota, frequenta a casa dela, conhece a família e tal. Uma bela noite ela resolve dormir com ele, e atiça e quando ele não aguenta de tesão e vai fazer algo, ela finge que dorme. Onde está o erro ai? Na falta ação do namorado? Ele foi até muito paciente, por esperar o "tempo" da garota.
O que algumas de vocês acham abominável eu chamo de tesão. Porque o cara poderia muito bem ter terminado com ela e arrumar outra, ou então enganá-la.
Eu acho engraçado o discurso feminista. Se amina quer não quer dar (ela não é obrigada a nada) se o cara não quer esperar a garota querer e termina com ela (ele é machista opressor que só quer sexo)
28/06/2018 13h56
pois diga vc procurou entao axou ner
04/10/2016 11h32
ElaEle Privê !
29/09/2016 01h55
Tem mulheres q gostam incusive aqui no site jah vi uma falando q gostaria de fazer isso.
Mas no seu caso... o lance eh chamar na conversa... esclrecer as coisas e talz
anônimo
29/09/2016 00h56
Se isso aconteceu é porque você permitiu ao se deitar com ele e deixar ele ir até o fim. Se não estava gostando era só pedir para ele parar, caso ele não parasse aí sim seria abuso. Se eu fosse esse cara eu metia o pé na sua bunda e te mandava ir a merda. Você instiga o cara e o acusa, no mínimo é uma mal caráter.
elas respondem
28/09/2016 11h39
Simples: falasse que não queria. Fim.
29/09/2016 19h10
Acho que vou não ficou tão horrorizada assim pra ter conseguido fingir que estava dormindo.
Tá parecendo mais um exemplar do "Contos ElaEle".
anônima
28/09/2016 11h12
"eu acordei, mas fingi que estava dormindo pra ver ate onde ele ia" ???????????
Minha filha, levantasse acertando uma na cara dele
anônima
29/09/2016 01h56
Fosse eu já tinha dado pra ele
anônima
28/09/2016 11h08
Virgem e dormindo com namorado???? oi??????
anônima
28/09/2016 13h43
Se você se acordou e sentiu que ele estava excitado e não queria sexo com ele, deveria ter dito que não queria e pronto, não precisa fingir que estava dormindo pra ver até onde ele iria, ele só estava querendo ver se você ia gostar e continuar.
anônima
28/09/2016 12h19
Achei muita falta de respeito. Cara nojento. Eu terminava.
28/09/2016 11h49
Virgem e durmindo com namorado? É claro q ele ía tentar. Era só vc falar q não queria e pronto
28/09/2016 11h24
Eu levantaria e terminava o serviço com ele!!!
Se vc é virgem não tem q dormir com namorado, desse jeito fica difícil pra ele se segurar né!!!
anônima
28/06/2018 13h50
Tu dorme com o cara e quer que ele nao te toque?
Por favor.
28/09/2016 13h49
fingi que estava dormindo... e tanto seu namorado quanto nós vamos fingir que acreditamos.
01/10/2016 00h31
Esta história está mal contada.
29/09/2016 01h11
Ele foi extremamente desrespeitoso. Foi, de fato, estupro.
Mas aí é com vc. Existem duas alternativas possíveis:
--> Conversar com ele. Dizer que não gostou e que não quer que se repita. Alegando que ficou em choque e, por isso, não fez nada. Eu acredito que vc tenha ficado em choque, já que disse que ficou horrorizada... É normal algumas pessoas ficarem em choque diante de um abuso. Nem todo mundo tem a capacidade de reagir a uma situação inesperada. Mesmo estando na cama com o namorado, era esperado que ele agisse somente com o seu consentimento. Dormir junto não significa obrigatoriedade de transar. Somos animais racionais, temos a capacidade de controlar os nossos instintos em respeito aos demais.

--> Se vc achar impossível confiar nele depois disso, simplesmente termine.

Eu editei essa resposta umas mil vezes de tão confusa que fiquei com essa história. É um caso que precisa ser julgado com cautela.
anônima
28/09/2016 20h06
Vc é virgem e dorme com seu namorado?
Cê tinha que levantar e sair de perto e deixar claro que não estava afim.
anônima
29/09/2016 19h08
Eu brigaria com ele.
28/09/2016 12h29
Qual a sua idade?
anônima
28/06/2018 14h05
Tem bastante pornô assim. Eu acho que não tem nada de anormal no que ele fez, inclusive vc deveria ficar lisonjeada. É seu namorado, qual a graça de dormir junto se ele não puder fazer isso?
anônima
28/06/2018 13h58
Ta olha só, se você é virgem nem deveria dormir com ele na mesma cama e se sentiu "horrorizada" deveria ter impedido ele... E não isso não é normal é uma falta de respeito...
28/06/2018 13h56
Por vc ser virgem não devia ter feito, muito menos gozado em, devia ter te acordado primeiro, mas vc tbm devia ter falado alguma coisa né?!
Mas cada caso é um caso, eu teria acordado e transado!
anônima
28/06/2018 14h11
eu ia gostar
28/06/2018 13h48
Eu não vi nada demais nessa historia ai, ainda mais pra dormir com teu namorado, nao sei... É meio que encabuloso... se ele é teu namorado eu não sei porque esse seu escândalo todo aqui com essa questão.
04/10/2016 10h35
Kra vai ver ele tava só te acordando pra um chamego...
Pow o kra é homem sente tesao por vc e tal...
Se vc se sentiu ofendida, diga a ele a verdade, que não gostou e tal...
Então se vc estiver dormindo com seu namorado e no meio da noite ele te acordar pra fazer amor ou dar uns pegas, isso vai ser estrupo?
Sei lá viu... Ta meio confuso isso aí!