Me dizem se eu estou errado em fazer isso? Tenho 24 anos e tenho uma filha de 1 ano, depois que ela nasceu eu deixei mais de lado meus amigos e também festas, e também começei a focar na minha faculdade que já estava quase acabando, só que agora decidir voltar a sair com meus amigos me divertir um pouco até pq já terminei minha faculdade. E agora que eu tou saindo com meus amigos minha namorada tá achando ruim que eu tou errado ela fala que eu tenho que esquecer amigos e ficar cuidando da minha família, se fosse com vocês como fariam? Vocês vê algum problema nisso?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
20/03/2021 21h14
Tá errado sim. Pq enquanto vc está curtindo, ela está sozinha em casa cuidado da criança.
anônima
20/03/2021 21h25
Sua namorada tá certa, cuida da sua filha, você tá perdendo os momentos da infância dela.
anônima
20/03/2021 23h08
Se for moderadamente tá tranquilo
anônima
20/03/2021 21h23
Quando falo que casamento é uma merda kkkkkk.
anônima
21/03/2021 00h37
Você agora é um pai de familia, tem responsabilidades de um homem casado e tem de ajudar tua namorada a cuidar da criança. Teu tempo de solteiro e de farrear acabou. Casamento é isto ai, não tem mais esta de sair com os amigos para se divertir e fazer festas, ela está certa em reclamar.
21/03/2021 00h26
Tudo na vida é equilíbrio, ela tem o momento para encontrar as amigas também?
Nesses primeiros anos da vida da criança, a mãe fica muito sobrecarregada.
anônima
20/03/2021 23h20
Criança é responsabilidade, vocês fazem e depois ficam aí chorando que tá perdendo a vida. Não tô dizendo que vai ser assim para sempre, que não merece um tempo para você... Mas tem que comparecer, ainda mais sendo uma bebezinha. Mas seja justo, você tá saindo?! Então divida o tempo com sua namorada para ela sair também e você ficar cuidando da bebê.
anônima
20/03/2021 23h14
Primeiramente você está cumprindo seu dever de pai. A questão de sair, não vejo problema, porém, ela tendo o momento dela com as amigas e vc com seus amigos, compreensão das duas partes, vc precisa do tempo com os amigos, afinal, não é prq vc é pai que vai deixar de sair um dia na semana pra curtir as amizades. Talvez ela queira sair em família.
anônima
20/03/2021 21h28
Você está agindo como se tivesse feito um favor pra ela em deixar os antigos lazer de lado enquanto ela fica com o bebe o tempo todo????? Os dois são responsáveis
eles respondem
20/03/2021 21h25
Vocês tem que achar um equilíbrio. Nem abrir mão de sair, nem sair toda hora e deixar ela com todo o trabalho, capiche?
20/03/2021 21h12
Com todo o respeito, acho que sim é bom sair com os amigos mas sua família deve sempre estar em primeiro lugar. Sua esposa deve ser sua melhor amiga e seu filho seu maior amor.
21/03/2021 00h27
Primeiro família, ajudar sua muie com a criança.
E massa quando vcs tem pelo menos um dia da semana só para vcs dois.. sobre os amigos não que esteja errado .. mas saca seus amigo se forem amigos iram entender .. que sua família e mais importante, vc tem mostrar isso para eles, logo sua criança irá crescer e poderá se ajustar para sair com eles.
anônimo
21/03/2021 00h22
Ela tá errada
anônimo
20/03/2021 22h34
Caraca, imaginei agora vc como veio ao mundo.
20/03/2021 23h10
Saia com ela, façam juntos seus programas sociais, com amigos e/ou a dois. Lógico que depois dessa época foda de pandemia sem controle.
Vc tem um filho pra criar e uma companheira rapá, tome tento
20/03/2021 21h10
Mas você trabalha? Você não tem que esquecer amigos só por que constituiu família, isso tá errado...
20/03/2021 21h11
Ahhhh, não sei...

Não sou uma pessoa de muitos amigos, então não tenho como dizer se está ou não...

Tipo, não adianta virar escravo da família, mas também não adianta esquecer a responsabilidade...
20/03/2021 21h11
Tem que dosar. A filha é de vcs dois. Vc fica saindo e sua namorada tem que ser mãe todos os dias e noites?