"Oi, tudo bem? Bom, eu poderia inventar 1001 motivos para falar contigo e que nós sabemos que não iriam levar a lugar algum, mas a verdade é que estou interessado em você e não sei terei oportunidade de te ver novamente e decidi te confessar e saber se você gosta de mim também" Pareceria muito desesperado? Será que vai espantar a garota? Realmente eu não gosto de ficar forçando assunto, me sinto estranho e parece que não sou eu mesmo, mas queria dizer a ela que gosto dela antes que seja tarde...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/03/2021 21h19
Sim, soa desesperado. O bom de um papo informal e de inicio abstrato é legal por ser gradativo. Assim ta uma coisa meio aceita ou não? Mecânico sabe?
20/03/2021 21h22
Sim. Fica parecendo que você está pressionando a outra pessoa a ser recíproca contigo sendo que nem evoluíram uma conversa.
20/03/2021 21h39
Qual sua idade senhor?
20/03/2021 22h08
tá parecendo letra de música
eles respondem
anônimo
20/03/2021 21h41
Eu achei bem legal! Não sei se ela vai gostar.
20/03/2021 21h21
Não vai funcionar...

Muito travado...
Parece um robô...
anônimo
20/03/2021 21h37
Acho que coloca muita pressão por uma atitude dela. Eu iria mais assim: "Oi tudo bem? Estou te observando de longe há algum tempo e gostei da sua personalidade e queria te conhecer melhor. Não quero ser invasivo, mas também não queria perder a chance de te conhecer melhor. [comentaria algo mais específico que ela enfatiza na vida dela e fecharia com uma pergunta aberta (ex: Percebi que seu gato faz muito sucesso no seu insta, ganhou ele de presente?)]
20/03/2021 21h40
Pq não vai ter oportunidade, e sim tá muito desesperador, menos texto pfvr
20/03/2021 21h48
"eu poderia inventar 1001 motivos para falar contigo"

Ela: "não fez pq então, tem medo de mulher?"

"nós sabemos que não iriam levar a lugar algum"

Ela: "se tu pensa assim, que merda de mensagem é essa então?"

"a verdade é que estou interessado em você e não sei terei oportunidade de te ver novamente"

Ela "ué, mais um motivo pra falar comigo como homem, magrão"

"decidi te confessar e saber se você gosta de mim também"

Ela "gostar? eu nem te conheço, seu doidinho"