bm eu n sei se eu falei aqui mais eu gosto de um grt, e ele de mim. a gent se conhecem bem e nao é de hoje sabem. bm dias atras eu nao tava entrando muito no wpp por coisas minha msm. ate q dias semana passada eu mandei ultima mensagem p ele pergutando cm foi o dia dele e ele me deixou no vacuo e n tinha me respondido ate hoje. e ficou online no wpp e ele via meus status ate. eu tenho uma outra conta no insta e perguntei p ele umas coisas, e perguntei se ele gostava de alguem e ele respondeu q " sim mais sla, so faço merda ela nao merece uma pessoa retardada igual eu, merece coisa melhor" . lembrando q essa conta ele n sabia q era minha,pois n tem foto e nem nd. mais eai gent vcs acham q ele perdeu o interesse em mim ou deve fez alguma merda la? tipo, ficou cm alguem?

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/03/2021 00h31
Também não sei.
anônimo
20/03/2021 21h58
Manda ele pra casa do caraio.
20/03/2021 21h58
Acho q ele sabia q a conta fake era sua, cs acha q nos somos idiotas pra não perceber algo tão óbvio?
anônimo
20/03/2021 22h01
Haha vc tem uma conta fake pra falar com seu namorado? Cuidado pra ele não se apaixonar e terminar com vc pra ficar com vc
anônimo
20/03/2021 22h02
Talvez sim.
anônimo
20/03/2021 22h05
Ele ja deve estar chupando o clitoris de outra
elas respondem
anônima
20/03/2021 22h03
Eu não tenho paciência p essas coisas. Eu perguntaris logo q desgraça tá acontecendo.