Com o tempo, aprendi um pouco sobre o império e achei interessante algumas coisas sobre o sistema do império, mais especificamente o poder moderador do imperador, lastreado em apoio popular, além de o imperador preparar a vida inteira para conduzir os processos do reino, enquanto os políticos atualmente ficam apenas quatro anos no cargo e jogam os problemas para o próximo que entra. Apesar disso, não acompanho muito sobre o assunto e não acho que essa seja uma solução factível ou adequada para o momento, acho apenas que monarquistas são aliados contra o estamento burocrático, por conta da questão do poder moderador. Ao que vejo, a solução mais factível atualmente é pela via econômica, por meio das criptomoedas, essa tecnologia enfraquece não apenas governos como grandes corporações.

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/03/2021 22h01
Concordo com o pseudinho.
anônima
20/03/2021 22h03
Passou de duas linhas não leio, viva a República!
eles respondem
anônimo
20/03/2021 22h00
Acho que vc é gay isso sim.
anônimo
30/01/2022 03h54
Acho nada
anônimo
20/03/2021 22h02
É só pau no cu mesmo.
20/03/2021 22h09
Acho vc chato, só isso mesmo.
21/03/2021 00h30
Pela sua foto...
20/03/2021 22h03
Lugar errado bro, e porra se for pra ser monarquia, tem q ser absolutista papal! Ainda tem muito a estudar