11.4K  28/09/2016 13h41

INFELIZMENTE isto aconteceu, as duas vezes que estavamos falando sobre a ex.. Está totalmente definido meu sentimento pela minha atual, mas Os dois nomes começam com An... e diz ela que na próxima vez que isso acontecer... fudeu haha oque faço para não acontecer novamente sla ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/09/2016 11h52
Parando de falar da ex.
28/09/2016 11h52
Chato né? Tente se policiar
28/09/2016 12h26
Chama ela por um apelido, amor, paixão...
E tente se policiar
28/09/2016 12h54
Valoriza sua namorada porque se fosse comigo você estaria sem penis. Sério, muito chato isso, chama ela por um apelido diferente.
28/09/2016 13h41
Desculpa mas eu ri kkkkkkkkk
Eu já fiz isso, e sei que é sem querer mesmo hahahahaha
anônima
28/09/2016 13h09
Finge que nem percebeu...e se policia esse negocio de chamar de amor ou coração dps que vc começou a trocar nomes fica mto manjado...kkk
eles respondem
anônimo
28/09/2016 12h05
Ela ainda está no seu sub consciente !! não foi para o inconsciente !
28/09/2016 12h32
Tudo depende do contexto.
Se na hora que vc estiver transando acontecer isso, já era. Risco de perder o pinto.
Se for numa discussão e a ex for recente, corre o risco de na raiva soltar o nome.
Se é algo antigo aí tu tá querendo levar pica mesmo.
Enfim. Vai depender do que se trata. Mas pqp né.. Se policia aí.
28/09/2016 12h55
Jah troquei tbm mano. Eh paia... a gente fica sem saber o que faz..
28/09/2016 13h38
Chame de apelidos como "amorzinho" entre outros aí kkk

Essas coisas são chatas cara, tem que fazer o possível pra evitar, já aconteceu comigo, mas não confundi com nome de ex.
Confundi com o nome de uma famosa que era idêntica ela, que era a Wanessa Camargo.
Chamei ela de Wanessa umas 3 vezes, e o nome dela era Luiza, ela fez um baita show, mas acabou tudo bem graças a Deus, rs.
anônimo
28/09/2016 11h53
Da nada pra nois! KKK . Vacilo seu cara. Fazendo isso de proposito ne