Não quero usar ninguém pra esquecer dessa pessoa, não vejo as pessoas como objetos. Mas ao mesmo tempo sinto que perco toda oportunidade de conhecer alguém. Dizem por aí que você deve buscar ser feliz sozinho e isso é uma grande verdade nesse tempo atual onde as pessoas só querem sexo, mas me sinto solitária. Só tive um namorado na vida, depois terminei. Tentei ficar com um cara sem compromisso, mas foi um desastre, porque o cara foi muito apressado, me passando a mão sem eu querer, sem carinho, apenas frieza e excitação sexual. Descobri depois disso que não gosto de ficar por ficar. Além disso eu estava (e ainda estou) apaixonada por alguém que nunca vai me querer. Ta complicado.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/03/2021 22h33
Se eu estou gostando de alguém eu não consigo ficar com outra pessoa, de forma séria. Eu prefiro tentar mesmo que quebre a cara, não gosto muito de viver na expectativa. Com certeza não daria a atenção merecida para ela, gostando de outra e isso eu não gosto.
anônimo
20/03/2021 22h22
Tá complicado mesmo.
21/03/2021 00h34
Perder a compaixão
elas respondem
20/03/2021 22h31
Aí é complicado, mas como você disse que esse cara nunca vai te querer então não vale a pena tu sofrer por ele pq enquanto sua vida tá "parada" por causa dele ele tá vivendo a vida dele (pensa isso) enfim sei que é difícil esquecer mas tenta fazer coisas que te deixam feliz e prendam sua atençao pra tirar o foco dele.
20/03/2021 22h38
Passo pela mesma situação.
anônima
20/03/2021 23h06
O processo é lento, mas um dia vc chega lá.
anônima
20/03/2021 22h22
Agora você precisa tentar tirar o foco desse cara e focar em você.. cuidar de vc.. descobrir um novo hobby.. com o tempo você vai desapegar dele e vai se abrir pro amor .
anônima
20/03/2021 22h22
Pq ele nunca vai te querer ?
20/03/2021 23h22
É uma situações bem complicada,já tentou tirar um tempo só pra você,tipo relaxar sabe é mt bom porque eu passei por algo meio parecido.