Quando eu chegar aos 70 anos,vou olhar pra tras e dizer: "caralho! Eu era jovem, bonito e gostoso e mesmo assim perdi toda minha juventude e fiquei sozinho!" Eu odeio tanto minha vida! Me sinto estragado e ainda sou novo, 21 malditos anos!..a vida pra mim se resume em dormir, comer, trabalhar, trabalhar trabalhar...todo fim do final de semana eu fico frustrado por ter passado dia sentado sem fazer nada e so assistindo desenho na net flix ao invez de sair, passear, e o pior é q se eu fizesse isso, seria sempre sozinho e cansei de estar sozinho! E acho q foi isso q me fez ficar frio e odioso! E alem disso tem pessoas q debocham se achando superior a mim dizendo q eu n sou capaz de fazer coisas faceis...é muito facil se superiorizar a uma bosta de pessoa (covardia) E ainda devo ser muito ruim pra Deus me deixar assim abandonado! Pqp! nem respondam essa merda toda q eu falei, so to escrevendo pra por pra fora oq eu n consigo falar pras pessoas mais proximas de mim, porque sou um fraco do caralho! E me vitimiso!!! Eu odeio a vida! Eu odeio as pessoas! Eu me explodiria como homem bomba! Sinto muita vontade de matar porqie sinto muita raiva!! Eu to me perdendo e nao to nem aí, to me perdendo e vou me fuder no futuro
Eu odeio a vida e as pessoas!!

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/03/2021 22h32
Entendo você. Não sei como ajudar, mas to passando pela mesma coisa. Eu me sinto sozinha, não tenho amigos, só trabalho, estudo e fico dentro de casa. Minha vida tá passando e eu não faço nada, não me sinto livre, fico querendo aprovação da minha família que nunca vai me apoiar nos meus desejos, sempre tentam me manipular. Me sinto muito covarde e não quero morrer assim com uma vida medíocre e fracassada.
anônima
20/03/2021 22h53
Sempre há tempo p recuperar o tempo perdido enquanto está vivo
anônima
20/03/2021 22h25
Calma!
20/03/2021 22h28
Uma pena você não buscar ajuda...

Ps: Sei quem você é. Pega alguns conselhos pra vida migo e se saia dessa.
20/03/2021 22h50

Deveria me matar tbm ?
eles respondem
20/03/2021 22h35
4 coisas:

- começa a guardar dinheiro, nem que seja 50 reais por mês; dá uma sensação boa. É o começo do caminho pra virar gente.

- faz qualquer merda, mesmo 5 minutos, de atividade física intensa, até ofegar, por dia. Isso é incrivelmente poderoso.

- aprende a beber; não tô dizendo pra ficar bêbado, falei APRENDE. relaxa e pouco até faz bem pra saúde. Jogar um game foda com uma bela ceva é uma delícia.

- antes de pensar em um relacionamento, vai atrás de um amigo ou amiga, nem que seja virtual, nem que seja superficial, só foca em algum hobby besta qualquer e troca ideia aleatória pra se distrair

Fui prático aqui, sem teoria. E é claro: para de alimentar esse sentimento bosta aí lendo lixo na internet. Não se aproxime de perdedores cheios de ódio, vai te aliviar por cinco minutos e tu vai terminar sendo dominado por eles e levando no rainbow.
anônimo
20/03/2021 22h28
Tbm estou assim mano tá fod@. Me mudei recentemente e não tenho UM amigo. A única coisa q u faço é trabalhar e estudar. Viva pra vc e n pra os outros se não tu fica doido É isso q faço. E estude q vc ainda é novo. Eu tenho a tua idade
20/03/2021 22h26
Se quiser conversar me chame no PV.
anônimo
20/03/2021 22h32
Então pare de ser um merda e faça seus planos.
20/03/2021 22h49
Tenso...
20/03/2021 23h02
Eu também vou chegar aos 70 (se chegar) e e ver que perdi a vida sendo Fracassado recluso, mas a diferença seria que fui feio e nada gostoso.