Eu me sinto flutuando, mas ao mesmo tempo sinto alguém me puxando. Começo a sentir calafrios na barriga como se tivesse na montanha russa, mas o calafrio aumenta em dobro. Por fim, sinto q alguém tivesse colocado aqueles tampões no ouvido, pq não consigo escutar nada.

Depois que desmaio, acordo muito perdido.

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/03/2021 22h35
Eu nunca cheguei a desmaiar por completo, mas minha pressão já caiu após sair da academia. Na verdade, já estava me sentindo mal enquanto fazia um exercício, comecei a sentir uma forte dor no estômago como se estivesse oco e sendo puxado para baixo. Resolvi ir embora, no portão já estava com os olhos pesados, as pernas bambas, mas continuei andando, de repente a visão começou a embaçar e eu só enxergava uma luz branca e só pensava "Meu Deus, estou morrendo".
Foi quando senti alguém segurar no meu braço e me levar para a casa do meu tio.
anônima
20/03/2021 23h05
Nunca desmaiei, mas acho chique. Kkkkk
anônima
20/03/2021 23h09
A única coisa que sinto é um sono, eu sinto que fico mole e caio.
Aí acordo falando "Hã? Quê? Não, calma... peraí, tô bem"
eles respondem
anônimo
20/03/2021 22h30
Começa a aparecer uns brilhos coloridos na tua vista, tu se sente fraco, cai e desmaia, desmaiado parece que tu tá ouvindo uma frequência de rádio bem no fundo junto com as vozes da pessoas bem baixas ao fundo te socorrendo, quando desmaiei foi assim
20/03/2021 23h04
Nunca desmaiei.
20/03/2021 23h17
A sensação é de pegar no sono e ficar inconsciente.
20/03/2021 23h30
Não vejo nada.
20/03/2021 23h32
Eu não sei, nunca desmaiei
21/03/2021 13h59
Nunca cheguei a desmaiar, porém uma vez tive uma crise do pânico, fiquei muito nervoso e quase desmaiei, senti meu corpo ficando extremamente fraco e as laterais da minha vista foram se escurecendo, só que voltou ao normal, não cheguei a apagar.