E disse q iria comprar uma caminhão de banana pra ele, eu tô fervendo de odio e me controlando pra n fazer besteira... Eu quero levar esse caso na justiça, e ferrar a vida dele, oq eu faço?
Meu filho tem 2 meses, e uma graça

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
20/03/2021 22h37
Eu iria chamar o kid bengala pra dar um trato nesse cara. Se sua esposa estiver de acordo leva pra justiça sim.
anônima
20/03/2021 22h37
Processa ele contra injúria
anônima
20/03/2021 22h41
Juro que não entendo porque as pessoas tem preconceito com cor de pele.. isso é tão sem noção..
20/03/2021 22h57
Se tem provas corre pra justiça. Me dá nos nervos esse tipo de coisa...
anônima
20/03/2021 22h58
Leve pra justiça
eles respondem
anônimo
20/03/2021 22h37
Melhor esfriar a cabeça.
20/03/2021 22h37
Isso é racismo e é crime previsto em lei.
anônimo
20/03/2021 22h59
Brasileiro acha que é branco, país estranho.
20/03/2021 22h37
Fds vou editar, não quero ser acusado de injúria.

Processa ele.
20/03/2021 22h38
Sem provas não vai chegar a lugar nenhum, e mesmo assim seria um processo que causaria mais incômodo pra ti do que benefício. Esse tipo de coisa é até útil, tu já filtra e aprende que aquela pessoa é escrota, racista, nojenta, etc. e sabe que não pode contar com ela nem confiar nela. Isso que importa. É a vida, eu sinto muito, fera. Tudo de bom pra ti e tua família.
20/03/2021 22h39
Me abstenho.
20/03/2021 22h40
Terá que provar isso. Com testemunhas críveis.
Melhor coisa é procurar um advogado que lhe orientará se tem elementos para um processo.
anônimo
20/03/2021 22h45
Como você não tem prova alguma do ocorrido e provavelmente nenhuma testemunha que não seja parente, não vai dá nada. É sua palavra contra a dele. Vida que segue.. Não vale a pena fazer besteira, brodi. No final das contas o mais prejudicado será você.
Mas você pode conversar com o seu advogado pra se informar a respeito disso...
20/03/2021 22h57
Vai em uma delegacia e faz um BO contra esse desgraçado, isso é injúria racial, com certeza vai ser preso, procura uma delegacia.
Não gosto de violência e sou contra violência mais odeio racistas, se isso fosse com um filho meu eu metia a porrada sem dó e sem piedade.
Vai em uma delegacia e faz um BO.
Sem noção esse imbecil, injúria racial contra uma criança.
20/03/2021 22h58
Sem provas fica difícil