Whatsapp da vovó >>>> imprensa global

Vai na fé e lamba os corrimão onde tu for.
20/03/2021 22h48
Meu Deus, raciocinem um pouco

Teoria da conspiração é coisa de burro ignorante
anônimo
20/03/2021 22h53
Acho que o número de óbitos em decorrência desse vírus pode ser ainda maior do que os dados oficiais.
Matéria antiga da BBC https://www.bbc.com/portuguese/brasil-54478219
anônimo
20/03/2021 23h01
Meios de comunicação passam as fontes quando apresentam dados. Os dados apresentados estão abaixo da realidade por sub notificação e contagios assintomáticos
anônimo
20/03/2021 23h13
Com todo respeito a quem pensa diferente, entretanto não se faz ciência sem o contraditório, e o que nós estamos vendo são políticos juntamente com a mídia manipulando os dados apresentando apenas um lado, e nós estamos reféns sem ter a certeza que esses dados são para mais ou para menos, moral da história ninguém sabe quem está falando realmente a verdade.
20/03/2021 22h57
Estão mentindo.
No máximo devem ter morrido umas 1000 pessoas desde o início da pandemia. Impossível morrer 1000 pessoas por dia por conta desse vírus.
anônimo
20/03/2021 22h56
Estão certos, só falsa isso quem não perdeu ninguém. Já perdi 2 primos pra essa doença.
anônimo
20/03/2021 23h56
Eu acho que os números podem ser maiores, eu conheço muita gente que teve e não fez teste, inclusive eu que só fiz o teste 3 meses depois na rede particular (na época o laboratório informou que não entra na estatística). E a covid está causando indiretamente outras mortes, de pessoas que tiveram que parar tratamento de outras doenças graves, exames, transplantes e cirurgias sendo adiados, pessoas que passam mal e evitam sair de casa para o hospital para não correr risco de contágio. Abra sua cabeça e imagina toda essa realidade ao invés de ficar replicando baboseira de quem tem o interesse nefasto de jogar a favor do vírus.
21/03/2021 09h37
Certo está o genocida e todos que votaram nele.
O resto é conversa pra boi dormir.
21/03/2021 09h44
Aumentando? caramba.... será que estão pegando as pessoas na rua e trancando no hospital e dando injeção de covid? pelo amor hein.... os meios de comunicação estão dando muito espaço para essa crise, mas é o trabalho da mídia, dar luz aos problemas, principalmente quando os governantes não agem como deveriam. Torço para vc nem os que vc ama ficar doente. Perdi um parente para essa doença e digo por experiência própria, não é brincadeira não.
elas respondem
anônima
20/03/2021 22h47
Acho que tão certos
anônima
20/03/2021 23h03
Espera não ter mais cova pra enterrar os mortos q vc vai ver que os números estão certos
20/03/2021 22h52
De fato o vírus existe e pode ser mortal, mas sim, o Governo/mídia aumentam bastante os casos. Por exemplo, um senhor da minha cidade cometeu suicídio e na causa da morte colocaram Corona.
anônima
20/03/2021 23h12
Eu nem vejo mais. Não é por razão política, é que você vai acompanhando aquilo todo dia, toda hora, começa a bater uma neura... Eu parei, vejo vez ou outra.